Encorajando 🛍️

Hoje foi dia de pesquisar looks bem despojados. Sabe porque? Há alguns posts atrás conversamos sobre o quanto era difícil querer sair do cropped com short, e que nós, ou pelo menos a maioria de nós (meninas), muitas vezes já se vê enjoada por isso, mas precisa de coragem pra começar e mudar de vez. Lembram que eu disse que ia tentar e contar a experiência pra vocês? Assim tem sido minhas compras. Desapeguei de alguns shorts, agora saio de macaquinho/vestido e tênis pra todo lado. E já estou com projeto de novas compras por aí! Sim, eu estou conseguindo… Os looks que selecionei tem a intenção de inspirar, você minha cara leitora que se indentifica tanto comigo. Sem desanimar, coloque a mão na massa e depois me conte os resultados também!!! Abraços da Let 

Deixe um comentário

