Compras na Ruby Rose 💄

Amém! Cá estou eu depois de quase um mês de promessas sobre esse post! Vim responder todas suas perguntas e pra quem tá perdido, mês passado fiz uma compra pelo site da Ruby Rose com tudo de maquiagem que eu não tinha: paleta de sombrancelha, paleta de corretivo + contorno, pó, lápis labial, lápis de olho e primer. Tudo num total de 60 reais e 40 centavos, dá pra acreditar? Não! Mas é verdade. 
Mas e aí Letícia vale a pena? Bom, pra começar tenho que explicar que eu não sou nada fã de maquiagem e você vai sim continuar lendo meu post sobre isso porque foi por vocês que eu comprei e me dediquei a esse assunto. Antes de comprar eu consultei duas pessoas que são responsáveis pelas minhas últimas makes, uma me disse pra não comprar de jeito nenhum que os produtos não eram muito bons e muita gente reclamava, logo de cara já quis desistir. Mas a outra me disse que até maquiadores experientes fazem uso de alguns produtos da marca, e eu realmente já vi até YouTubers famosas indicando então fiquei bem mais tranquila, conclui que isso vai da pessoa e da pele dela. Outro fator que me encantou muito e vocês podem perceber logo no início do post, o preço. Eu nunca na minha vida tinha visto produtos de maquiagem tão baratinhos e que sim VALESSEM a pena. Como eu não sou muito chegada a maquiagem e eu sei que perceberam pois até comentaram no meu último post né 😑… Eu comprei pra usar quando saísse ou tivesse algum compromisso particular ou profissional que não desse tempo de correr no meu anjo de salvação Leila Makeup, ou seja, produtos caros não iam se encaixar tão bem pra mim. Logo que as coisas chegaram já vi necessidade de testar em mim e em minha irmã, então fiz um vídeo bem basiquinho sem nem falar nada porque já falei muito por aqui né, pra vocês acompanharem minha preparação de pele. O resultado é muito bom, e é o que eu procurava. Em compras acima de 100 reais (pelo menos quando eu comprei) o site oferecia frete grátis, e eu juntei com uma amiga e dividimos a conta. Quando o prazo completou seu período exato, o correio bateu aqui pra me entregar como vocês viram no meu instagram. Meus produtos são esses aqui embaixo, junto com o vídeo  e também vou deixar o site que fiz a compra. Abraços Let 

Deixe um comentário

