Look Julino 👢

Fala sério, essa é a melhor época do ano! Não só por ser meu aniversário né… Mas pelas festas, comidas típicas e muito mais   E é assim que eu quero  a começar esse post, com animação assim como são as festas mainas/juninas/julinas de todo o nosso país! Essa semana eu visitei uma casa de fantasia aqui da cidade, e escolhi alguns looks fofos pra inspirar vocês. A casa chama Cavalinho de Pau, e está localizada próximo a UPA, na Rua Maná 126, no bairro Canaã aqui em Ipatinga. A variedade deles é enorme e o atendimento sem igual!!! Recomendo mesmo. Para outros contatos o Instagram deles é @cavalinhodepaufantasias e o telefone de contato: 31 987525025

Sem mais delongas, escolhi vestidinhos fofos e até modernos, o meu preferido? Juro que tentei escolher mas me deparei com uma dúvida enorme então votei no azul com vermelho e no branco com verde que é o mais colorido se não me engano, espero que vocês gostem!! 

4 comentários Adicione o seu

  1. KAMBAMI disse:

    Oi Letícia!
    Olha essa época do ano e as festas comemorativas são tudo de bom.
    Além de trazer a brasilidade dos produtores com suas colheitas as músicas são impregnadas de amor e alegria. Eu confesso que não registo as guloseimas. Faltou a maquiagem, rss.👏😉

    Curtir

  2. Você é luz!
    Obrigada pelo carinho

    Beijos linda!
    Sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu que agradeço!!! Sucesso pra vocês também

      Curtir

Deixe um comentário

