Pedrinhas de Brilhante 💎

Toda menina sabe o quão importante os acessórios são para compor um look. Principalmente quando eles são de ótima qualidade, acompanhados por carinho e uma garantia de no mínimo 6 meses… Ah, quanto cuidado eles merecem! Esse mês eu conheci a dona de uma marca de Semi Jóias que me mostrou a real importância de se produzir e deixar a vaidade no ar sempre que preciso. Eu escolhi coisas pra usar todo dia, que não mudassem minha personalidade como os outros me vêm, e que fosse fiel comigo mesma. Um deles foi um conjunto fofinho e delicado para os meus 3 furos que amo muito e vocês sabem: 

E um cordão com um ponto de luz que já é das minhas maiores paixões de tão fofo! Apredendo sobre vaidade, me peguei pensando com quantos looks eu poderia usar todos essas escolhas… Me deparei com um cordão de letra maravilhoso que também fica diponivel com a mesma menina que me atendeu super bem e me ajudou com essas escolhas. E é sobre ela que eu venho falar também, Sabrina Semi Jóias, se você não conhece precisa conhecer!!!! Não é ideal apenas para uma compra pessoal, mas é confiável até para presentear entre outros segmentos. Aqui embaixo vou deixar todos os contatos possíveis pra vocês encomendarem as pecinhas mais fofas do universo! 

Deixe um comentário

