Tatuagens ⚠️

Ahhhh eu disse que faria um post só pra isso!! Cá estou eu depois de 7 dias passando a famosa pomada cicatrizante! Hoje eu resolvi escrever sobre como foi fazer a minha primeira Tatuagem, pra muitos (que já tem as suas) vão achar besteira fazer um post só pra ela, porém outros (que não tem ou que ficaram “nossa você fez”),  me fizeram estar aqui escrevendo

Eu escolhi fazer no @ramon.mattos.94 indicado por um amigo meu (@gustavokborges) que já tem mais de 3. Já queria fazer antes, porém sem autorização dos meus pais ficava difícil, então, esperei os meus 18 aninhos chegarem e carreguei pai e mãe pra Studio a fora. A visão dos meus pais sobre Tatuagem não são as mais parecidas. Meu pai nunca fez pois ficou com medo de virar um gibi, e minha mãe disse sempre que se fizesse, alguma hora aquilo ia incomodar. Cá pra nós, quem conhece minha casa sabe mesmo que ela enjoa fácil da posição das coisas, e eu ouvi um fato interessante sobre isso “se sua mãe fizesse uma tatuagem e ela fosse igual sua casa, toda semana ela ia arrumar um jeito de mudar ou acrescentar alguma coisa”. Mas eles nunca proibiram isso aqui em casa, só não assinaram antes por medo de algum dia eu jogar a culpa neles de ter arrependido. Então esse é o lance com meus pais. 

Letícia qual o significado da sua tatuagem? Muitas pessoas me perguntaram quando viram por foto o que tava escrito mas não tem nada escrito nela, é apenas uma cruz com ramos, eu não tinha atribuído nenhum significado pois diferente da maioria, eu visitei as páginas do Pinterest até uma hora antes de fazer, pra ver se era isso mesmo que eu queria. E quem é de gêmeos sabe como funciona o esquema da indecisão né! No mais, escolhi essa pois foi a que mais se encaixou com o lugar que eu queria fazer. E na verdade mesmo, a que eu tinha escolhido era uma outra cruz, com várias flores rosas bem delicadas. Mas o Ramon me aconselhou a não fazê-la pois eu queria pequena e logo ia ficar feio por ser muito detalhada. Então, graças a Deus eu tinha uma cruz reserva que até parecia com a primeira, e foi ela que eu fiz. Antes de tudo eu sempre julguei quem fazia tatuagem só por achar bonita, e hoje me vejo nessa situação. A minha me lembra de uma força maior, a força na qual eu acredito e lembro sempre ao olhar. E na real? É o suficiente pra mim. 

E aí doeu? Na semana que eu ia fazer, resolvi ver vídeos de outras pessoas fazendo e de outras pessoas que fizeram nesse lugar que eu escolhi. E só de ouvir o barulhinho daquela máquina eu já ficava apavorada, já sentia que na hora eu ia andar pra trás e desistir, até perguntei uma menina da minha sala que tinha, se doía, e ela me fez uma cara desencorajadora e disse “pra piiiii” muito, muito,muito. Porém, ela tinha o braço quase todo daquele jeito então pensei “se dói tanto e você fez mais, deve valer a pena né?” . MAS, resolvi encarar a maquininha e lá estava eu, olhando pra baixo e segurando a mão da minha mãe. Aí vem, eu confesso que não doeu nada, você sente que tá fazendo (óbvio) mas não dói, e logo que passa tá ali, no seu bracinho pra sempre! 

Quanto você pagou? Outra coisa que me animou muito foi o preço que paguei, eu fiz orçamento em 3 lugares e um deles ia me cobrar 280, mas aí meu amigo apareceu com o número do Ramon e pediu pra eu perguntar (ele logo disse que a família dele toda já tinha feito lá). Ramon ia cobrar 80 no primeiro desenho que mostrei mas no final de tudo como eu tive que mudar, ficou por 40 reais vocês acreditam? Tá aí o problema, barato e não dói… Problemão né! 

Pra quem viu e quem não viu, a minha tatuagem é essa da foto aqui embaixo, pra quem tá na dúvida do que fazer consultem algumas páginas do Pinterest sempre que der! Tem as melhores ideias. E pra quem quiser o número do Ramon: (031) 91366511. Um abraço, Let 

Deixe um comentário

