1° Bazar Solidário A Oitava Cor 

Desapego. Seja de roupa, de pessoa, de coisa material ou não, deve existir pra todos. No entanto, muitas pessoas especialmente na minha idade (18 aninhos) não estão acostumadas e são cômodas e apegadas a coisas que foram sim necessárias algum dia, mas que já não faz mais sentido continuar nos acompanhar. Por influência da minha mãe, desde pequena eu sempre tive costume de doar roupas que não me serviam ou não eram usadas. Hoje é bem mais fácil porque além de doar é possível vender as peças que somos mais apegadas para outras pessoas que gostem e cuidem dos nossos mimos favoritos. E essa é uma das intenções do nosso bazar, procurei 15 meninas pra me ajudarem nessa missão de desapego e elas estarão no evento vendendo seus maiores mimos em forma de roupa, sapato e acessórios. Essas, estão dispostas assim como eu, a repassar essas peças pra pessoas como vocês que possam cuidar com carinho e amor de tudo que for colocado em nossas araras. Pra ser mais clara e breve, nosso Bazar acontecerá no dia 08 de julho, na Rua Tiradentes do bairro Cidade Nobre, das 9 às 17 horas (anota aí pra não esquecer, vou te esperar). O intuito do Bazar vai além de ajudar as pessoas que comprarem ou desapegarem, temos também outras intenções: todo o dinheiro arrecadado pelas doações vendidas e parte do dinheiro das meninas e dos itens vendidos lá como os do Senhor DinDin Gourmet, vão para duas causas que o evento vai abraçar, a primeira é a Vakinha da Malu, quem quiser ler um pouco mais sobre a matéria está no blog da minha mãe (clique aqui) e a segunda causa é uma Vakinha que está arrecadando fundos para reconstruir Casa de Vicentinos o link é esse >aqui< e na descrição vocês encontram todas as informações que precisam saber. O evento vai contar com muitos parceiros, eles estão na nossa foto de divulgação ali em cima, é importante ressaltar que se Deus quiser virão mais, e eu vou atualizando vocês sobre quem está nos ajudando nessa causa nobre. As peças que vesti nesse ensaio estarão todas disponíveis no dia do Bazar. Todas no valor máximo de 45 reais menos peças de festa (num bom estado) e peças novas doadas por algumas lojas. Aqui, deixo também o meu convite a você, suas amigas, seus funcionários, família, é de muita importância a presença de todos vocês! E eu estarei lá esperando cada um, um abraço e se deliciem de curiosidade sobre as roupas e fotos do ensaio no vídeo que preparei! 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Aline Amaral disse:

    Parabéns pela iniciativa. Quero parabenizar principalmente a sua mãe que conheço bem e sei o ser humano maravilhoso que é por ter plantado a sementinha do amor ao próximo em seu coração. Você já é sucesso. Que Deus a ilumine cada vez mais

    Curtir

    1. Cynthia disse:

      Oh Aline, muito obrigada pelo carinho! Letícia me surpreende cada dia mais com as ideias dela. É muito gratificante! Forte e carinhoso abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s