Máscara de Banana para Hidratação 💁🍌

Indo na onda de uma amiga que todo dia manda Snapchat com a cara cheia de máscara e bepantol… Eu resolvi procurar receitas aqui na internet que me ajudassem a fazer algumas mais naturais. Achei um site que dizia para usar frutas e uma delas a banana, fiz a receita é vou contar pra vocês o resultado: 

Antes disso eu quero falar que seguindo a risca a receita, me decepcionei 🤦. Era pra passar banana pura e em pasta no rosto, mas quando o tempo estava acabando eu resolvi mudar um pouco e acrescentar um produto pra melhorar, ou seja, aqui no site eu vou passar exatamente o que eu fiz em mim. Enfim, a receita é bem simples: Pegue uma banana madura e a amasse com um garfo até que ela vire uma pasta, depois disso, pegue um creme hidratante e passe na sua mão para depositar a pasta e espalhar no rosto. Quando espalhar, misture bemm a pasta no hidratante pra que a sua pele não fique tão seca e nem que a fruta agarre em seu rosto. Depois de misturar espere 15 minutos com a receita no rosto e depois lave com água gelada até retirar tudo. Bom, fazendo assim meu rosto ficou muito macio e senti a diferença na hora. Mas não recomendo que façam com a 🍌 porque quando comecei a fazer meu rosto começou a ficar seco e impregnando então se forem fazer façam como eu disse! E se souberem de outras receitas me mandem em qualquer rede social porque tô a procura. Um beijoo da Let 💁

1 comentário Adicione o seu

  1. Explore Arte disse:

    Eu adoro essas receitinhas caseiras, o resultado vem na hora! Vou testar esse *-*
    https://explorearte.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

