Resenha: GirlBoss

Se é pra falar de série boa, cá estamos novamente!!! Pedi a opinião de vocês na stories do instagram e o post de hoje é sobre a série escolhida: GirlBoss. 

A série conta a história de uma menina que não serve nem um pouco pra trabalhar pros outros, mas que por necessidade acaba tendo que se envolver com algum setor trabalhista. Após dar uma hérnia, assim que se demite desobre que precisa de um emprego novo pra ter um plano de saúde e fazer cirurgia. É aí, que pra se consolar, vai à um brechó e compra uma jaqueta só pra se sentir motivada. Com raiva por estar endividada e ter que se meter em um trabalho chato, coloca a jaqueta a venda em um site de leilões online e se surpreende ao ver que uma jaqueta por menos de 15 dólares poderia ser vendida por mais de 400. Sophia descobre então porque veio ao mundo, a sua essência e do que realmente gosta. Resolve criar um bazar online mas acaba tendo muito sucesso e perdendo a cabeça e algumas amizades. Além de tudo isso, os empreendedores mais antigos com sistema de loja virtual ficam revoltados com o sucesso da garota e fazem de tudo pra tirá-la do ar. Sophia se apaixona e namora um baterista, os dois viajam e se sentem cada vez mais próximos… Tudo parece estar lindo quando vira um verdadeiro desastre! 

A história da série é baseada em fatos reais, e o bazar online existe até hoje com o mesmo nome que tinha na série, Nasty Gal. Na minha opinião, uma das melhores séries para quem gosta de moda! Ainda só tem uma temporada e está disponível na Netflix, também tem a versão em livro, vale a pena conferir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s