Tênis + Salto, será que da certo? 

Já deu né? Hoje vim falar um pouquinho sobre essa moda que nos conquistou de pouco em pouco e misturou todas as tendências em uma peça só! Vocês lembram do meu post sobre tênis branco e metalizado? Bom, é dessa mistura que eu tô falando, que além de tudo incluí a cor de 2016, o rosé ou rosa quartzo. As empresas resolveram fabricar tênis com saltos, ou como são conhecidos: Oxford. A preferência são dos metalizados, brancos, pretos, dourados, pratas, ou rosé. O mais legal de juntar todas essas tendências de 2016 é que agora temos em uma única peça a tendência de 2017! Outono/Inverno abençoado que trouxe muitas belezinhas pra gente! 

Agora a pergunta ideal? Como e quando usar isso? Vocês que lêem o que eu posto a mais tempo sabem que eu odeio regras né? Então é basicamente isso. Esse sapato ficou tão popular que não se restringi a lugares, qualquer ocasião casual é perfeita. E tem aqueles que conseguem combinar com roupas lindas para usar em ocasiões bem sociais também. Fica maravilhoso com vestidos ou blusões, shorts e coletes, blazer, jardineira… Seria então uma peça coringa? Eu acho que sim hein pessoal. Para as mais altinhas que ficam insegura de usar, eu digo pra escolherem modelos mais baixos e confortaveis! Abraço Let 😘

Deixe um comentário

