Surpresas de Abril ❤

O que vamos falar aqui? Que festa? Porque não colocou nada no seu instagram antes? Porque vai falar da festa dos seus pais? Por onde começar.. Tem 5 anos que eu ouço a história de uma festa, pra comemorar os 40 anos que agora são 45. Mas essa festa não acontecia, só ficava no desejo. “Eu vou vestir de Mulher Maravilha e seu pai de Super Homem, já arrumou sua fantasia?” e quando chegava perto, virava pó. Foi aí que eu quis mudar isso, mudar por alguém que já se desdobrou, e fez tudo o que podia pra realizar os meus sonhos, e foram vários… Quis tornar realidade pelo menos uma vez, tudo o que eles sonharam. Pessoas no qual eu devo o mundo, e nada do que eu faça ou fiz será suficiente pra agradecer a existência desses dois. Vou dizer pra vocês, não foi fácil, foi estressante, na semana da festa muita coisa deu errado, muita mesmo, o desespero e a responsabilidade estava sobre peso em mim. Eu só pedia a Deus pra que as coisas tomassem o rumo certo. Foram improvisos, tropeços, choros, desistências, mas chegamos lá e a missão foi cumprida. Ouvir minha mãe dizendo “realizei meu sonho” foi uma das melhores sensações que já senti na vida. Sensação boa, que faz morada em meu coração por mais de uma semana. Sentir se realizada, ao ponto de despertar em si mesma a gratidão. Gratidão por Deus ser tão maravilhoso e fazer coisas mais maravilhosas ainda, e por tudo aquilo e aqueles que contribuíram de alguma forma para que tudo desse certo. Aconteceram coisas que eu já desacreditava que iam acontecer, anjos apareceram, e eu vou contar sobre eles ainda nesse post! De certo modo, a festa foi maravilhosa, eles abriram os olhos ao som do “surpresaa” e quem estava surpresa de verdade era eu. Nunca imaginei que seria capaz do que fiz. As pessoas especiais estavam todas la, de corpo ou alma, e vocês não sabem como eu me emocionei, ver tudo do jeito que imaginei, ver todos ali, e de fantasia!!! Naquele dia, eu vi o quão importante era aquela festa e como ela tinha que acontecer. Aqui vai um rápido vídeo sobre o que foi essa festa.

Sozinha, eu não chegaria onde cheguei e as coisas não tinham ficado como ficaram, disso eu tenho certeza! Eu nem posso citar o nome de cada amigo, cada familiar, que se esforçou junto comigo pra que isso desse certo, mas estão todos em meu coração. Preciso dizer que o que conquistei foi inacreditável, parcerias maravilhosas! Mais uma vez pôde contar com a presença da Amanda, que registrou todos os momentos e que sem ela vocês não estariam vendo esse vídeo! O sonho de se vestir como queriam só foi possível porque Deus colocou um anjo no meu caminho, vocês podem ter certeza, que de todos os lugares que eu olhei, todos os lugares que eu entrei e fui bem recebida, sozinha, atrás de fantasias para os meus pais, o melhor, mais confiável,  cuidadoso e paciente, com as fantasias e comigo, foi o Quimeras Mil Fantasias! Eu garanto, de todo coração, é o melhor! Seria ingrata se não dedicasse linhas disso tudo a vocês! Tiveram coisas deliciosas para comer, mas nada comparado aos churros de chocolate e creme de leite + o chupchup gourmet que marcaram presença na festa! Quantos elogios a vocês eu ouvi naquele dia! E só de pensar já fico com água na boca. O cuidado e a atenção de vocês, a confiança.. Foram essenciais, obrigada Churro Churros Gourmet e Senhores DinDin Gourmet! Pra finalizar, duas empresas maravilhosas entraram nessa comigo, Drink Show e Jack Chan Adega, o serviço também encantou os convidados e agitou a festa, mais uma vez o cuidado e a presença marcante ficarão pra sempre. A Drink Show começou com um novo serviço nas festas, o Drink Volante, e estreou na festa dos meus pais essa novidade. Deu super certo e conquistou a todos. Bom, as redes de todos eles, deixo aqui em baixo pra vocês entrarem em contato: 

    2 comentários Adicione o seu

    1. Cynthia disse:

      Você é um lindo anjo que Deus me enviou, meu primeiro anjo! Te amo sempre filha! Estamos juntas! Deus continue te abençoando! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Letícia Melo disse:

        Te amo!!!! E sim sempre estaremos juntas, Ele já está nos abençoando. 💜😘

        Curtir

    Deixe um comentário

