📍 MĂ©todos Capilares: Descongestionamento do Couro Cabeludo. 

Se tem uma coisa que eu aprendi com receitas para o cabelo, essa coisa Ă© que SEMPRE devemos deixar um vidrinho vazio reserva em nossa casa, seja ele de shampo ou condicionador. É Ăłtimo para novas receitas e nĂŁo ficamos na espera do que estĂĄ em uso esvaziar nĂ©? Bom, aprendido isso hoje eu vim dar uma dica que minha cabeleireira Suellen me passou na Ășltima vez que fui ao seu salĂŁo! A tĂ©cnica de descongestionar o cabelo Ă© necessĂĄria e bem vinda aos cabelinhos propĂ­cios a caspas ou casquinhas. Que podem aparecer depois de procedimentos quĂ­micos, muito uso de chapinha ou outros. Chega de blĂĄ blĂĄ vamos ao que interessa: 

  • Notas: O ingrediente dessa vez Ă© o açĂșcar, e assim como o cafĂ©, que utilizamos no outro mĂ©todo capilar postado ano passado aqui no blog (procura aĂ­ se vocĂȘ quer deixar o cabelĂŁo maior ainda!!!!!) ele NÃO fica no cabelo e eu gosto de falar isso depois que eu jĂĄ usei pra comprovar pra vocĂȘs ok?
  •  O que vou precisar? Simples, vocĂȘ vai usar um shampo que jĂĄ esteja no seu finalmente sabe? Bem no restinho, e que seja a Ășltima vez que vocĂȘ vai usar. No recipiente, vocĂȘ acrescenta 2 ou 3 colheres de açĂșcar e misture bastante. Depois, quando vocĂȘ for lavar o cabelo, tem que massagear muito pro resultado ser imediato. Lembrando: nĂŁo pode ser usado direto, de 15 em 15 dias no mĂ­nimo. Uma outra dica que a Suellen me deu Ă© sempre no banho passar o shampo comum 2 ou 3 vezes, esquecer essa coisa de passar uma sĂł, porque assim ele ficarĂĄ muito mais limpo. O açĂșcar vai limpar o couro cabeludo e descongestionar mesmo! Eu falo com toda razĂŁo porque meu cabelo deu uma diminuĂ­da enorme nas caspas e elas nĂŁo me incomodam desde a Ășltima vez que lavei com açĂșcar. Mais que comprovado o açĂșcar Ă© considerado um esfoliante, tanto, que jĂĄ postei uma vez uma receita da minha mĂŁe de esfoliação corporal de açĂșcar com hidratante (divina por sinal)! Meninas nĂŁo tem segredo, e se fizerem me contem o resultado ok? Um abraço, Let 😘


AnĂșncios

Deixe um comentĂĄrio

