Ensaio Fotográfico para Closetlps 👗

Como da outra vez, vocês sabem que eu gosto de compartilhar o maior número de fotos possíveis quando o assunto é ensaio. Fiz uma programação maraaa pra esse, (no nosso instagram ta saindo foto diariamente: @_aoitavacor). Para explicar a programação e o porquê dela, é simples, quem quer acompanhar um look só ou quem não quer perder nenhum precisa de uma orientação não é mesmo? E é exatamente o que eu vim fazer aqui nesse post. Coloquei a hora exata que você vai entrar aqui e lá vai estar um post cheio de dicas. Todos os posts são dicas de looks para o verão e vou dar ênfase em todos os detalhes:

Enfim!!! Esse post é especial, pois nele  também quero agradecer a toda equipe que trabalhou e colocou a mão na massa pelo menos um pouquinho pra que tudo desse certo. Os créditos disso tudo eu devo à @closetlps, administrada pela Luciane, uma loja com todas as peças de roupas maravilhosas e com um preço ótimo: ” Eu tento colocar tudo no preço mais acessível, mulher compra muito e se for caro não compensa. Acredito que tudo que tem várias utilidades e qualidade vale a pena investimento, pois adianta demais a nossa vida de mulher. ” Essas são suas palavras na nossa última conversa, na qual eu percebi uma visão enorme de mercado e o prazer de satisfazer os clientes. Pra continuar, quero agradecer a Ju, da @juliasoaresmakeup que caprichou demais na maquiagem e recebeu muitos elogios!!! Outra que é cuidadosa e que tem muito a colher. Sucesso Ju!! Da nossa equipe, por último, mas não menos importante a nossa Amanda, (@bglshoot) que arrasou nas fotos e edições. Como sempre salvando a gente! Aproveitando e agradecendo a mamãe pelo super apoio e por sempre estar ao meu lado! A Lelet minha modelo preferida e agora a minha irmã, que entrou no time e já fez sucesso! Obrigada a todos vocês por sempre tornar isso tão legal. Aguardem as atualizações e acompanhem os posts que vem a partir de amanhã meus amores!!!! Abraços Let 😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Cynthia disse:

    Lindas minhas meninas! As três….rsss…<3

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigadaaa mãe ❤❤❤

      Curtir

Deixe um comentário

