Catálogo de Verão! ⛅

Estou de volta meus amores!! Pra quem me acompanhou nessa última semana no snapgram (@_aoitavacor) sabe que eu estava viajando pelas praias capixabas, e calma lá que eu ainda não vim contar os detalhes dessa aventura. Nesse post eu resolvi criar um catálogo com duas coisas que me chamaram MUITA atenção pela praia, e eu resolvi fazer um post especial pra elas! Logo também quero fazer mais sobre o que eu vi e descobri por lá, coisinhas que já estão com tudo e ja são tendência nessa estação calorosa do ano e do mundo da moda. 

  • Produtos de Búzios

Um ponto pra você que não fazia noção que o nome dessa “coisinha branca” era búzios, estamos empatados no jogo da vida! A espertona aqui achou que eram apenas conchinhas,vê se pode?! Bom, a umas semanas venho vendo vários produtos que ganharam o búzios como um detalhe: biquíni, bolsa de praia, brincos, colares. Fui decidida que voltaria da praia com um colar, porque achei extremamente maravilhoso, e olha só, cá estou eu usando ele! Melhor do que isso foi descobrir que o colar não é apenas um colar, ele pode ser usado de várias outras formas como vou mostrar aqui nas fotos. O meu eu comprei no valor de R$15,00 mas vi em outros lugares por 10,20 e até 25. 

  • Bonés

    O boné virou acessório feminino indispensável na hora de uma piscina, uma cachoeira ou o mar. O mais legal nessa história é que além de agregar no visual eles protegem do sol. Nós mulheres gostamos muitooo de um bronzeado, porém na maioria dos casos extrapolamos na exposição ao calor e esquecemos totalmente dos riscos que esse fenômeno nos oferece. Além de ser uma modinha linda, usar boné é uma modinha consciente. Já que não podemos ir embora sem marquinha, que a partir de agora vamos com o rosto protegido e de visual completo! O meu boné eu comprei antes mesmo de viajar, ele custou R$15,00.

    Pra finalizar quero lembrar que logo vai ter um post sobre tudinho que aconteceu na viagem, os vlogs que gravei, as fotos que tirei, tudo tudo mesmo! Então não percam nenhum post. Aproveitando que eu praticamente falei de todas minhas comprinhas vou deixar aqui também a foto do óculos que comprei na praia, ele estava no valor de R$20,00 e eu já não consigo largar mais! Achei muito lindo. Enfim pra terminar de me despedir quero agradecer a todos que estão me seguindo no instagram (@_aoitavacor), se Deus quiser vamos chegar a vários “k” s daqui a pouco! Um abraço Let 😘

    Deixe um comentário

