2017 e suas novidades ūüéČ

Esse post n√£o tem um assunto espec√≠fico na verdade quero falar sobre todas as coisas que est√£o rolando fora do blog j√° que ando filtrando as nossas outras redes sociais nessas f√©rias. Resolvi escrever pra divulgar o novo produto da nossa loja virtual tamb√©m, a almofada de unic√≥rnio, eu j√° tenho a minha e garanto que voc√™s n√£o v√£o se arrepender de ter a de voc√™s. Hoje mesmo marcou a estreia do nosso novo layout, est√° tudo um amor. Ela tamb√©m est√° dispon√≠vel em outros modelos e tamb√©m tamanhos . > Oitava Cor Loja <. Outra coisa legal √© que t√ī tentando manter o snapgram sempre bem atualizado ent√£o quem n√£o segue a gente no ig o endere√ßo √© @_aoitavacor.  

Aproveitando esse climinha de f√©rias e de post novo, pra n√£o desperdi√ßar espa√ßo resolvi fazer uma Lista de Filmes Para Assistir Nas F√©rias. Todo mundo aqui sabe que eu estou bem ligadinha na netflix nessas f√©rias, postando sobre as s√©ries e tudo que ando vendo por l√°, ent√£o essa lista √© uma inspira√ß√£o e uma mistura de v√°rios filmes que j√° me indicaram, que eu j√° tive vontade de ver, que eu j√° vi em algum livro (como Fazendo o meu filme), ou que eu j√° vi durante esse in√≠cio de m√™s e ano! Espero que fa√ßam bom proveito e me digam se gostaram de algum. Alguns at√© est√£o dispon√≠veis na netflix, outros n√£o. Bom vamos l√°: 

  • A mentira 
  • A escolha perfeita 1 
  • A escolha perfeita 2 
  • A proposta
  • A Fera
  • Ligados pelo amor 
  • Era uma vez
  • Pequena menina grande mulher
  • Os del√≠rios de consumo de Bleck Bloom 
  • Juntos pelo acaso 
  • Amizade Colorida 
  • A verdade nu e crua 
  • Amor e outras drogas 
  • O doador de mem√≥rias 
  • O lar das crian√ßas peculiares 
  • The Duff 
  • As vantagens de ser invis√≠vel
  • Uma longa jornada 
  • A √ļltima m√ļsica 
  • O melhor de mim
  • Um amor pra recordar 
  • O lado bom da vida 
  • Sob o mesmo c√©u 
  • Enquanto voc√™ dormia 
  • Brilho eterno de uma mente sem lembran√ßa 
  • Sociedade dos poetas mortos 
  • Mero acaso
  • Algu√©m como voc√™ 
  • O melhor de mim
  • Algu√©m muito especial
  • Colcha de retalhos 
  • Sintonia de amor 
  • Sexo sem compromisso
  • O casamento dos meus sonhos 
  • Como se fosse a primeira vez 
  • Quatro casamentos e um funeral 
  • Um sonho dois amores
  • Shakespeare apaixonado
  • Mensagem para voc√™ 
  • Coisas de meninas e meninos 
  • Como perder um homem em 10 dias
  • 10 coisas que eu odeio em voc√™
  • Gatos, fio dentais e amassos 
  • Xoxo: a vida √© uma festa 
  • M√ļsica, amigos e festa 
  • Para√≠sos Artificiais
  • Projeto x 
  • Romeu e Julieta
  • Titanic 
  • Lagoa Azul
  • Um olhar do para√≠so 
  • Amizade Desfeita
  • Cada um tem a g√™mea que merece 
  • Minha m√£e √© uma pe√ßa 
  • At√© que a sorte nos separe 
  • Truque de Mestre 1 
  • Truque de Mestre 2 
An√ļncios

1 coment√°rio Adicione o seu

  1. I got what we intend, thanks for setting up. Woh I am happy to produce this internet site through search engines. Thanks Regarding Share Khmer Karaoke Celebrities ? Somnangblogs.

    Curtir

Deixe um coment√°rio

