8 mil visualizações!! 

A cada mês que passa vai se aproximando da nossa meta, ou melhor, a nossa meta só vai crescendo. Mas o caminho é longo, durante ele recebemos críticas que nos desanimam e faz com que fosse mais fácil escolher a opção de desistir. Na verdade, seria realmente mais fácil, mas se fosse pra escolher o fácil ainda não estaria aqui. Venci, sobrevivi. E hoje posso dizer que sou grata a essas críticas por me fazerem melhorar cada vez mais. Já disse algumas vezes que é inacreditável ou fora da realidade tudo isso mas é apenas a recompensa de um trabalho. Há uns meses atrás comecei com um novo projeto, a venda de quadrinhos com molduras e hoje tenho a condição de presentear todas as pessoas que me fizeram chegar até aqui, que  apoiaram todos os meus passos, e me proibiram de desistir, sim PROIBIRAM! E eu sou extremamente grata a cada um deles, portanto, faço questão de premia-los. Essa não é só uma novidade, agora também temos uma loja virtual, isso mesmo! Para controlar melhor nossos pedidos resolvemos criar esse espaço novo. Ela pode ser acessada através do link http://oitavacorloja.minestore.com.br . Se as novidades fossem só essas o blog não tinha ficado tão parado… Com tudo isso rolando, além dos quadrinhos e polaroides, agora temos um novo produto. A nossa box surprise, especial para momentos de stress e tpm, e as  primeiras pessoas a testarem esse novo empreendimento aprovaram! Muito obrigada @codigogirlsipatinga @luanavasvoncelos9 @sharonmoraiss @camilamilagres vocês foram essenciais para que eu descobrisse o verdadeiro caminho do que eu sempre quis! 💜 No mais, como sempre, só ficou meus agradecimentos, à Deus e a todas essas pessoas especiais, que tornaram o ano de 2016 mais do que um sonho realizado! Um ano de conquistas e que abriu muitas portas pra mim, mas a principal, que me mostrou que nada é impossível para aqueles que correm atrás! 

4 comentários Adicione o seu

  1. Cynthia disse:

    Sucesso minha menina! Deus continue te abençoando! Você vai longe! Muito esforço e dedicação! Parabéns! Estaremos sempre aqui pra te apoiar! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigada mãe! Tudo isso só é possível pelo apoio que vem de você!!!!! 😘💜 Amo você.

      Curtir

  2. Janaína disse:

    Q fofaaaaa, Parabéns let felicidades e sucesso com seu blog e que venham mais 8 millll visualizações pq vc merece, já falei é repito amooo suas dicas e quem me dá um HELP das modinhas é vc gata😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Aiiii que amor!!! Muito obrigada Jana! Que Deus abençoe muito você! 💜😘 Precisando a gente tá sempre aqui.

      Curtir

Deixe um comentário

