Achados Renner

Sempre me disseram que os preços da Renner são ótimos e eu prometi um achado que fosse lá. Bom, com muita dificuldade eu acho que consegui. Depois que fiz dois looks e tirei fotos com eles meu celular descarregou!! Então é bom notar que no último look que a qualidade ficou ruim pois minha prima emprestou o celular dela e não tinha foco nenhum!!! Mas vamos ao que interessa. 

Pra começar, já queria falar de body a um tempão, e acho que isso é uma brecha. Estão em alta, e eu tenho indicação pra fazer, a loja virtual @closetlps tem um tanto de novidade. Os bodys são maravilhosos e os shorts mais ainda! Deem uma olhada no ig. 

  • Primeiro Look: Body branco + short hot pants. 

Sinceramente eu ainda to me perguntando porque não trouxe essas roupas pra casa, além de lindas o preço desse short me encantou! Eu tenho certeza que voltarei lá. 

  • Segundo Look: Cropped Despojado + Short Hot Pants 

Também maravilhoso, o short como sempre não precisa de comentários, eu sem dúvidas sou fã assumida desse modelo. O cropped é lindo mas também conta com uma simplicidade, bem despojado. Look que pede um tênis.

  • Terceiro look: Cropped Listrado com Gola Alta 

Já teve post só de listra, já teve só de cropped com gola alta e até dos dois juntos. E eu achei esse preço MUITO bom e resolvi deixar aqui pra vocês conferirem!! 

Não reparem na minha unha eu prometo que já fiz!!! No final desse post vou postar algumas das fotos que tirei lá na loja. Então esse era o post prometido! Assim que eu tiver um tempinho terão mais em mais lojas como vocês me pediram. Fiquem de olho, e principalmente no nosso instagram @_aoitavacor. Abraços Let 😘

Deixe um comentário

