Whinderson Nunes (12/11)

Eu prometi contar como foi e cá estou. Vou confessar que acho que nunca vi uma fila tão grande naquele teatro, eu pensei que nada superaria a ida da Paula Pimenta, mas quem conhece o shopping vai entender o que eu estou falando. Minha sessão era 18h, e antes disso a fila já alcançava o final da primeira entrada do shopping, passando a porta e indo até as escadas de ferro que eles construíram depois da reforma, vocês têm noção? Se não tem, pesquisem a faixada do shopping do Vale do Aço na internet. Isso tudo até a entrada do auditório do teatro. Se não chegou na segunda entrada (do meio) foi bem perto. Apesar de uma desorganização do teatro quanto a venda dos ingressos e a liberação da entrada, conseguimos entrar e sentamos no balcão (a parte de cima dá platéia). Esperamos até que finalmente o show começou. Quem acompanhou pelo @_aoitavacor viu a euforia que foi. Sobre a pessoa Whinderson, tenho a comentar que achei ele exatamente como é em seus vídeos, uma palavra com definição certa é: engraçado. Ele interagiu muito com a plateia, o tempo inteiro, e conseguiu fazer com que a plateia interagisse com ele também. Isso marcou muito. Bem simpático e por fim, eu acho que vale muito a pena assistir espetáculos como este, você se diverte e esquece do cotidiano. Liberei muita ocitocina porque ri até chorar, e tenho certeza que não fui a única! Ao chegar em casa e postar a foto que tirei dele no instagram @_aoitavacor, logo vi que o próprio tinha curtido. Fiquei muito feliz!!! Em resumo, acho que deixei bem claro que esse é um bom show e que quem foi não se arrepende! 

Um detalhe importante sobre eu não conseguir fazer os achados na história do ig: o motivo eu descrevi ao longo desse post, a fila estava enorme e eu cheguei faltando pouco pra começar, portanto não tive tempo para cumprir com minhas palavras, mas fico devendo essa pra vocês!! 

Deixe um comentário

