Whindersson Nunes em Ipatinga 

A 3° sessão está quase esgotando, para os interessados: eventim.com.br : 

A primeira sessão esgotou em duas horas, a segunda em quatro e então temos a última ainda em suas vendas, não dá pra perder né??? Nesse sábado, em Ipatinga no Vale do Aço o youtuber Whindersson Nunes estará no teatro da cidade, euzinha também estarei lá para prestigiar este momento, e já digo aos que não vão para ficarem de olho nas histórias do meu ig: @_aoitavacor porque vou ficar por conta de gravar tudo pra vocês, tirar fotos… E mais, esse sábado (12/11) também na história do meu ig, terão achados de lojas indicadas por amigas minha, o lema é aquele antigo “bbb” – bom, bonito e barato- , e claro eu deixo a aberta qualquer sugestão sobre lojas para que eu faça isso também! Os comentários estão aí pra isso.. Sem mais, volto pra contar cada detalhe desse show do fenômeno do YouTube! Abraços Let 😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Letícia G. Martins disse:

    Faz na código girls!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Ok Let, fica de olho na nossa história!!!

      Curtir

Deixe um comentário

