Comprando na Saraiva 💟📖

Vocês lembram que eu indiquei sites de compra aqui no blog? Hoje eu vim dizer que descobri um maravilhoso. Não é novidade pra ninguém mas eu amei comprar lá e quero compartilhar com vocês. 

Há muito tempo eu ouço falar do Saraiva.com mas sempre tive receios de comprar no site, apesar de que na minha cidade não tem loja física. Fiz então meu cadastro no site, e sempre recebo e-mails de promoções. Duas semanas atrás eu recebi um que dizia que todos os livros estavam com descontos, resolvi conferir e descobri que alguns livros da minha lista estavam custando R$9,90.. Fiquei louca? Com certeza. Falei com minha mãe e a gente resolveu fazer uma compra de oito livros, eu escolhi 3. ” A Sorte do Agora “, ” O amor nos tempos de like “, ” Isto não é um livro”. No momento estou lendo O amor nos tempos de like, e eu juro que eu ainda não sei fazer resenhas de livros mas vou tentar SEMPRE que possível, talvez um dia saía alguma uma coisa né? Nós torcemos para que sim. Bom, eu super indico que vocês cadastrem o email de vocês no site da saraiva, sei que é super chato ou que as vezes a gente nem lê, mas em compensação tem essas promoções maravilhosas. 

2 comentários Adicione o seu

  1. Nati disse:

    A Saraiva online é a minha perdição…. 💸 Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Eu acabei de comprovar que a minha também Nati… Vida de leitora é assim mesmo!!

      Curtir

Deixe um comentário

