Dicas para sobrancelhas

Antes de tudo quero dizer que sei bem como estou ausente por aqui, eu não pensei que ficaria tão ocupada nesse final de ano, mas acontece e aposto que quem tá no terceiro ano e vai fazer enem me entende. Agora tenho aulas de manhã e de tarde e os dias não são os mesmos todas as semanas, então não posso mais prometer que postarei nos dias do calendário toda semana, mas sempre que for postar algo por aqui serão nesses dias. Vamos pro post do dia? 

Eu sempre pensei em uma coisa quando o assunto é rosto bonito: sobrancelha. Pra mim é a parte principal em no rosto de alguém, principalmente quando se trata de maquiagem. Eu sempre tento manter a minha bem certinha e feita, o problema é que eu amo fazer designer e nem sempre o dinheiro é suficiente né meninas? Pois essa semana eu descobri um lápis mágico e superr barato que já me ajudou bastante. O lápis não é mais do que um lápis de desenho da Faber Castel a numeração é 4B e geralmente ele fica em torno de 3 reais e alguns centavos. Eu salvei algumas fotos pra vocês aprenderem a medir o comprimento dela, eu amo modelos bem arqueados. Outra coisa, antes de sair se riscando vejam vídeos que ensinam a usar cera ou pinça pra tirar nos lugares certinhos, e antes de realizar esse processo use um hidratante pra que você não sinta tanta dor. 

Uma coisa que eu aprendi no curso de auto maquiagem da Contém 1g foi sempre começar pelo arqueado e nunca “enquadrar” aquela ponta, depois você vai naquela linha de baixo, do início ao fim e alinha ela com um risco bem retinho. Os defeitos você pode concertar com um pó e preencher alguma parte com o lápis ou com alguém sombra própria. E pra medir, aqui estão as fotinhas que eu separei. PS: Meninas isso é só uma forma de deixar a sobrancelha sempre arrumadinha, ao meu ver não substitui pra sempre ir fazer em algum lugar bem caprichado como o que eu faço! (Aliás, quem é de Ipatinga depois conheçam a clínica de estética da Rafaela, o número dela é 031 99232-4728) 

8 comentários Adicione o seu

  1. Angela Rocha disse:

    Adorei sua dica e seu blog! 💟

    https://pausaparaserie.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigada Ângela, seja sempre bem vinda!

      Curtir

  2. KAMBAMI disse:

    Aproveitando para deixar este espaço se ainda não conhece, muito bom. 🙂

    https://comoestudaremcasa.com/2016/09/06/esta-pensando-na-carreira-de-designer/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Nossa eu já tô indo olhar, preciso muito aprender coisas assim

      Curtido por 1 pessoa

  3. KAMBAMI disse:

    É isso ai Let, força positiva para você no ENEM. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Muitíssimo obrigadaaa, se Deus quiser vai dar tudo certo!!!! 💟

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

