Novidade! 

Esse é um post “cartinha branca”. Como forma de organizar melhor nosso espaço eu trago duas novidades pra vocês! A primeira é o seguinte, nossos posts estarão no ar todas as quartas e sextas-feiras, mas não vou marcar um horário pra postar, todos esses dias até às 19 horas os posts já estarão aqui no blog! A segunda é que agora aqui no blog vamos ter resenhas de livros, filmes e séries (de todos os gêneros) e quem vai me ajudar a escrevê-los será meu namorado (💙💙) esses posts estarão no ar durante alguns domingos do mês, fiquem atentos! Então é isso, a partir de quarta a programação já começa a funcionar, até ás 19 vai ter um post por aqui, e no domingo (04/09) já terá resenha pra vocês. Quem tiver alguma sugestão eu peço que por favor entre em contato comigo! Abraços Let 😘

Deixe um comentário

