#TAG: Sete pecados literários 📚

HA! Tô aqui pra cumprir com uma tag antiga que fiquei devendo e eu nem lembro quem me indicou, mas eu tirei fotos e anotei como fazia pra quando tivesse tempo me dedicar e fazer tudo direitinho, cá estouuu! A #TAG 📚 chama 7 pecados literários: 
1.Ganância – Qual o livro mais barato e qual livro mais caro você tem na sua biblioteca? Não lembro qual foi o mais caro porque sempre compro todos na mesma faixa de preços, 30 à 40 reais. Mas já troquei livros em promoções como  o livro ” Como eu era antes de você ” sem custo nenhum. O que eu menos gastei foi ” A última música ” que paguei R$ 15,00 em um supermercado daqui da cidade. 

2.Irã – Qual autor você tem uma relação de amor e ódio? Acho que os que mais tenho esse tipo de relação ou já tive são: Nicholas Sparks, Paula Pimenta, Isabela Freitas e Jojo Moyes

3.Gula – Qual livro você devorou sem vergonha nenhuma? Todos da coleção FMF, lembro que o 4° tinha quase 700 página e eu li em três dias. 

4.Preguiça – Qual livro você tem medo de iniciar por pura preguiça? Pra ser sincera tô numa fase terrível que eu pensei que nunca ia chegar, eu tô tendo preguiça de ler até os mais interessantes. Mass eu termino todos! Então acho que qualquer um que eu iniciar e me prender, mesmo que agora eu demore meses, vou terminar. 

5.Orgulho – Um livro que deixou você orgulhoso de ter lido? Eu sempre vou me lembrar do livro “A Fera” quando o assunto for reflexão e etc, foca muito na questão da sociedade contemporânea e seus desafios com os padrões de beleza. O filme eu nem consegui terminar de ver, não é muito parecido. Mas o livro é encantador, eu sempre falo que as pessoas deveriam ler. 

6.Luxúria – Quais atributos você acha atraente em um personagem? Eu gosto de personagens que fazem com que eu me identifique, não só na personalidade mas nas atitudes também e que fazem parecer que minha vida tá escrita ali. E sim, eu me apego muito aos personagens de um livro! 

7.Inveja – Qual livro você gostaria de receber de presente de alguém? Eu tenho uma lista enorme kkkk, mas lembro que o primeiro da lista é O Diário de Helga, no fundo qualquer presente é bom, ainda mais quando se trata de livro. 

Todo mundo que não gosta de ler com certeza é porque não achou o livro certo pra isso. Uma vez eu ouvi de uma pessoa dizer que se ganhasse um livro de presente jogaria fora, pois eu a mostrei que os livros tem outro lugar, mesmo que pouca gente perceba. Hoje vejo a mesmo pessoa pedindo livros de aniversário e datas comemorativas. Se você não gosta de algo e nem tem uma justificativa, talvez nunca tenha tentando mudar isso! Bom gente, essa é a parte que eu tenho que indicar mais 7 blogs pra fazer o mesmo, mas vou deixar pra todos os blogueiros que ainda não fizeram e tem um tempinho pra fazer! Espero que vocês tenham gostado!! Abraços Let 😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Janaina disse:

    Curti😌😌😌

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh Jana!! Volte sempre 😘

      Curtir

Deixe um comentário

