Vestida de longo! 

Gente, hoje por alguns imprevistos os horários de postagem ficaram totalmente desregulados, então peço desculpas! Indo para o assunto principal sou suspeita a dizer que esse vestido foi uma das roupas que mais gostei. 

Não precisa de muito acessório e muito menos comentários porque vestidos longos são maravilhosos, o que pega são sempre as estampas e esse em especial já deixa claro que simplicidade é um dos elementos mais importantes. Os detalhes sempre contam muito, essa fenda o deixou perfeito pra ocasiões casuais durante o dia. O branco é realmente uma cor poderosa!  

Com um saltão, as fãs de longos vão a delírio com esse look! Antes de terminar quero agradecer a todo mundo que acompanhou esses quatro dias maravilhosos e também aos elogios que andei ouvindo por aí!!! Fiquei muito feliz com o resultado. Oh, quem não seguiu as redes sociais das meninas corre lá porque é uma oportunidade e tanto de acompanhar as novidades sempre!           Loja: @luanavasconcelos9                       Foto: @bglamanda                                       Blog: @_aoitavacor                                  Pessoal: @_leticiaamelo / @_leticiamartins

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Oie oie oieeee… Léticia! rs
    Adivinha quem eu marquei em uma TAG lá no blog?!?
    Você! 🙂
    Será que terei o prazer de sua visita e de ver a sua TAG respondida!??!
    Corre lá e espero que goste!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Aii tava doida p fazer tag, que bom ler isso!! Tô indo lá André

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s