Conjuntinho #top

Foi este o apelido que eu ouvi pra esse conjuntinho, logo resolvi que seria o título do post do dia. 🚫 BOMMM DIAA queridosss, hoje eu vim mais cedo pra comentar as fotos do ensaio, o motivo??? Compromissos que vou ter durante esse domingo, além de me adiantar de manhã também me adiantarei no horário mais tarde!!!! Mas podem vir ás 19 que vai estar tudo em ordem por aqui. Vamos ao que interessa?? 🚫

Pra começar, já quero ressaltar que é o máximo roupas que te deixam à vontade pra escolher entre uma sandalinha e um tênis. De uns meses pra cá o tênis neutro tem sido minha opção preferida! E não vou dizer que é só minha pois as lojas estão pirando com essa tendência aumentando, ainda vou comentar sobre isso aqui no blog. 

Os cortes dessa blusinha formam detalhes que fogem daquele reto basicão. Dessa vez o abuso nos acessórios diferente das outras seções foi nas pulseiras. E vou te contar, até eu que não tenho o hábito de lembrar delas fiquei encantada!!! Os maxi brincos também ganharam destaque deixando tudo mais lindo ainda. E vocês, o que acharam desse look?? 

Deixe um comentário

