Longas que alongam 

Pra começar quero dizer que estou simplesmente encantada com essa combinação, essa saia é um arraso. Vou confessar que nunca fui fã de saias longas mas mudei minha opinião assim que me olhei no espelho e vi o resultado.

Hoje em dia qualquer roupa pode se tornar simples ou luxuosa, o que defini isso são os acessórios. Fica a seu critério a escolha de ser mais discreta ou abusada!

O truque para as mais altas (como eu) é optar por uma sandália baixa. Já as baixinhas é claro que podem abusar. Esse tom de rosa está super em alta, logo vocês vão perceber que não o encontramos apenas nesse look.

Créditos: @_aoitavacor / @bglamanda / @luanavasconcelos9

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Barbara Reccanello disse:

    Verãozão chegando! Saioes pra que te quero!! ❤

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtir

  2. A saia comprida é o longa metragem da beleza feminina.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Realmente Gustavo, tomara que mais pessoas percebam isso também e não tenham medo de apostar nela, assim como eu tinha.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

