Essa é a cor da vez 

DSC_0248

Eu prometi falar sobre essa cor e tá ai. Esta blusa e este corte dão total valor ao colar que colocamos, nos permitindo ousar em várias combinações, por exemplo os shorts larguinhos ou marcando a cintura, as calças destroyeds, calças hot pants e outras diversas opções, das escuras até as mais claras.

O ideal é escolher uma combinação nude, ou que não estrague o nosso look. Quando digo isso estou querendo falar exatamente sobre a briga de cores, algo que devemos prestar muita atenção. Mesmo que a intenção seja boa não é aconselhável jogar qualquer cor com essa peça.

Porém, é claro que não é proibido, algumas tonalidades podem casar direitinho. Os acessórios vieram em pouca quantidade dessa vez, mas de toda forma foram escolhidos a dedo pra que o look ficasse da melhor forma possível. Podemos notar que não há o que chamamos de luxo, mas sim uma simplicidade que reflete conforto.

  Créditos: @_aoitavacor / @bglamanda / @luanavasconcelos9 / @_leticiamartins

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Barbara Reccanello disse:

    fora que esse modelo tá super em alta! mas eu não veria problema em usar um color block! amei!! bjbjbj

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Tá mesmo viu. É ótimo essa opinião, eu ainda tenho um pé atrás quanto a isso mas acho que tem cores que ficariam maravilhosas com essa. Volte sempre Barbara! 😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Barbara Reccanello disse:

        Eu sempre volto ❤ hahahah

        Curtido por 1 pessoa

      2. Letícia Melo disse:

        Haha eu fico muito grata por isso!!!

        Curtir

Deixe um comentário

