Açúcar Mágico

Sempre li em alguns lugares que o açúcar era ótimo para hidratação do cabelo, dessa vez o assunto é outro, ao invés dos cabelos venho falar de pele. Eu estava reclamando muito de como tava sentindo minha pele seca pela primeira vez, e minha mãe logo me sugeriu uma receitinha de um esfoliante. Eu nunca pensei que uma coisa tão fácil pudesse ter resultados imediatos e que superasse minhas expectativas. Bom, vamos ao que interessa! Não tem segredo e quando eu digo que não tem segredo é porque realmente não tem nenhum! Eu não tirei fotos das etapas porque realmente não pensei que fosse me surpreender e que ia querer compartilhar com vocês, mas vou contar tudo direitinho pra que entendam cada passo. 

  • Com ajuda de uma colher de sopa, pegue o açúcar e um recipiente. Encha cinco colheres de açúcar e despeje dentro do recipiente
  • Escolha um hidratante corporal, e coloque por cima do açúcar (não precisa por muito, o suficiente pra que mesmo depois que coloca-lo você enxergue que há açúcar no pote pela parte de cima) 

  • Logo depois, você vai misturar os dois e passar em todo o seu corpo, como um esfoliante mesmo, até no rosto. Assim que fizer isso, você pode enxaguar. 

FIMMM, isso mesmo que vocês estão lendo, é SÓ ISSO! Quando eu disse que não tinha segredo também quis dizer que não tinha trabalho nenhum. Bom, eu sei que não parece muita coisa mas tenho certeza que depois que fizerem, vocês vão querer voltar aqui só pra comentar e dizer que também ficaram surpreendidos. Eu acabei de fazer e corri aqui pra escrever, o resultado é: além da pele ficar super macia, também ficou muito cheirosa. Claro que vai do hidratante que você escolher, mas aí é com vocês! É recomendado que se faça de 15 em 15 dias no mínimo (infelizmente 👎,  por mim seria sempre). Espero que gostem do resultado assim como eu gostei. Abraços Let 😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Barbara Reccanello disse:

    Mães sempre sabem das coisas! Ahhh se eu tivesse dado mais ouvidos para a minha mãe! Hahaha eu sei um de sabonete e fubá que a vó me ensinou e também é ótimo! Deixa minha pele mais macia que esfoliante “industrial”
    Bjbj

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Pelo amor passa pra gente essa receitinha! Realmente maes sempre sabemm. E sem duvidas, receitas caseiras valem bem mais que qualquer uma industrial

      Curtir

Deixe um comentário

