Patches, já ouviu falar? 

E então gente, já ouviram falar disso? Eu diria que a maioria dos posts de moda desse blog poderiam ser postados nos anos 80/90, porque tudo que já foi, voltou! E esses “patches” são mais tendências que vieram dessa época. A história é o seguinte, os hippies e logo os punks, decidiram “zuar” aplicando em suas roupas adesivos, do mesmo modo que os militares podiam aplicar distintivos. E isso voltou, dessa vez o público alvo foi a gente. Esses patches são adesivos que podem ser confeccionados com linha e agulha ou com ferro de passar roupa. 

O legal é que a moda não veio só para jaquetas, podemos encontrar em sapatos, bolsas e muito mais! Várias youtubers estão gravando tutoriais para quem quer aprender a confeccionar os adesivos. E mais, eles vendem na internet, o preço de um adesivo varia de 8 a 20 reais a unidade,  mas também tem pra quem preferir comprar pacotes fechados. Quem não se adapta de jeito nenhum ao “faça você mesmo” pode optar pela compra do produto pronto em algumas lojas virtuais, varejos e etc. Eu adorei a ideia, e vocês?? Abraços Let 😘

4 comentários Adicione o seu

  1. Alba Martins disse:

    OI, eu adorei essa tendência… ainda não me aventurei nela, mas vou pensar.

    Venho te convidar para o sorteio que está rolando no blog: Ganhe uma 🎁 base da #BareMinerals ou + de 18 marcadores de #livros + um presente surpresa. 📖Só se inscrever e cruzar os dedos. https://t.co/bv2NYuIOqa ✌️

    Beijos, ótima semana!
    http://www.dreamsam.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      GENTE, corram nesse sorteio, aí meu Deus eu tô indo agora! Obrigada por me avisar Alba!

      Curtir

  2. Sim!
    Que show ficou seu post… Eu já falei sobre Patches lá no BLOG também: https://andrehotter.com/2016/06/05/a-volta-dos-patches

    Adorei saber que a Dafiti vende mixes de patches. Curti.

    HuG! 🙂

    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigadaaa, acabei de conferir, ficou ótimo! 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

