Comprinhas na internet

Oi gente, a pedidos de uma amiga resolvi fazer esse post sobre site confiáveis pra realizar comprinhas na internet. Bom, eu sou super a favor, já comprei algumas coisas, que demoraram a chegar e outras que nem tanto, mas vamos lá. O meu primeiro site de compras foi a kanui, é um site com várias ofertas semanais. Eu gosto muito de baixar o aplicativo da loja virtual porque fica bem mais fácil de acompanhar a chegada e confirmar tudo. Outro ponto bem importante são os cartões de crédito, até hoje apenas um site recusou a forma de pagamento por boleto, por eu não possuir um cartão eu sempre procuro sites que tem as duas opções, então vou explicar tudinho. 

  • Enjoei (http://enjoei.com.br)
  •  Esse é praticamente um brechó e bazar online, eu já expliquei como funciona em algum post aqui no blog. Nunca comprei mas já vendi, não tem nenhuma complicação, é super prático e ensina tudo pelo aplicativo. 
  • Mercado Livre (http://mercadolivre.com.br)
  •  O mercado livre apesar de ser muito falado sempre me deixava com pé atrás pois são vendedores de várias partes do Brasil, e não dá pra saber se o produto é de qualidade ou não. Pois eu ouvi um amigo do meu pai comentar e resolvi testar. Antes de tudo, ao escolher o produto eu sempre ia nos comentários e via o que diziam sobre o vendendor, quantas vendas ele já tinha feito e qual era a qualidade do produto de acordo com outros compradores. Assim,  consegui fazer uma comprinha que também chegou no prazo e também me satisfez! 
  •  Kanui (http://kanui.com.br)
  • Aceitam a opção boleto ou cartão de crédito, um dia depois do pagamento efetuado, os dias úteis para a chegada do seu produto começam a contar. Super seguro e chegou no prazo certinho. Em parceria com a transportadora você consegue acompanhar todos os passos até a entrega do produto. 
  • AliExpress (http://aliexpress.com)
  • Acho que todo mundo já ouviu falar do famoso “Ali”, outro no qual eu fiquei cheia de dúvida. Perguntei várias pessoas e elas sempre falavam ‘ demora mas chega ‘ resolvi comprar 4 coisas de uma vez. A única opção oferecida era cartão de crédito. Os produtos não são originais mas o preço vale muito a pena mesmo. Porém os vendendores não eram os mesmos então foi postado cada um em um dia. Hoje chegou a primeira coisa, faz um mês que pedi e ainda sim está no prazo de 60 a 90 dias. Mas depende bastante do que você quer comprar. Já ouvi muita gente elogiando e espero elogiar e recomendar também (depois que todas minhas coisas chegarem) outra dica importante que serve pra esse site é sempre olhar a qualidade do produto e os comentários de quem já comprou. Algumas lojas até dão reembolso se o produto não chegar, então é bacana observar isso. Não é muito aconselhavél comprar roupas porque elas podem não servir, esse cuidado precisa ter em qualquer loja virtual, mas principalmente no exterior que a numeração é diferente da nossa. Uma opção legal é na hora de selecionar o produto, dá pra escolher a opção ” mais vendidos ” e aí você vê os comentários e compra também! 

Espero que esse post facilite muitas compras daqui pra frente! Abraços Let 😘

6 comentários Adicione o seu

  1. Barbara Reccanello disse:

    eu sempre compro no ali express e quando vem “errado”, geralmente é a medida que eu peço errado mesmo hahahahamas geralmente eles trocam! sempre chega tudo que peço! no enjoei é meio chato pq as coisas estão muito mais caras por causa dos 20% e como eu sou a louca dos brechó, opto por comprar em brechós físicos mesmo pq é mais em conta e não tem frete!
    aaahhh! eu usei um trecho do seu post “eu luto pela cultura do amor” em uma prova minha (sou prof. de história). Espero que nao se importe! hahaah

    bjbjbj

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Então isso é ótimo porque as minhas vão chegar também e eu vou poder realizar outras compras! Muito obrigada pela dica, aposto que mais gente vai se sentir confortável depois do seu comentário. Quanto a questão da prova eu nem sei o que dizer, acabei de ler aqui pra minha mãe de tão feliz que fiquei, jamais me importaria, ao contrário, fico muito feliz de saber que atingiu mais que meu objetivo! Fico muito agradecida Barbara! 😘❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu!
    Que bacana que entrei, Leticia! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

    1. Letícia Melo disse:

      Fico muito feliz pelos elogios e pela visita, logo mais estarei retribuindo tudinho no seu espaço ok? Mais uma vez, muito obrigada, comentários como estes me motivam sempre mais e mais! 😘

      Curtido por 1 pessoa

  3. Fransiely disse:

    Amei esse post, tenho muita dúvida em relação ao ‘Ali’ por que demora muito. Gostei do Enjoei, os produtinhos chegam mesmo? Fiz uma compra na SammyDress, já ouviu falar? Minhas compras demoraram quase dois meses para chegar, porém já chegaram! ❤ Vou buscar nos correios segunda! Haha. A questão da demora é quando chega aqui o BR e os produtos ficam presos na alfandega para avaliação, e o pior é quando se é taxado! Muito bad :/ mas agora com a nova lei que até 100 reais não poderão taxar mais! Maravilhoso, haha. Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Sim o Ali eu sempre deixava as coisas só no carrinho ou na lista de desejo. Mas todo mundo aqui em casa resolveu testar junto e parece que tá chegando. O enjoei chega no prazo tanto venda quanto compra, nunca ouvi nenhuma reclamação! E sobre o SammyDress nunca ouvi falar, mas já vou pesquisar sobre. Que ótimo que gostouu, fico feliz em saber!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

