ATENÇÃO : Projeto ” esquecer livros ” 

Bom gente, eu resolvi compartilhar com vocês essa ideia, acho que é bacana demais projetos como este. Hoje logo que acordei fui no centro da cidade para participar, deixei o meu livro em um banco da praça principal. Confesso que meu coração doeu um pouquinho mas ficou aliviado quando pensei que alguém pudesse fazer bom proveito do livro também, e que tem coisas que não podemos guardar só pra nós mesmo, ainda mais se forem boas como o livro que eu li. Para quem não tá sabendo aqui embaixo tá a explicação disso tudo: 
​ATENÇÃO : Precisamos de voluntários de várias partes do Brasil para “esquecer” livros no dia 25/07/ 2016″ é o dia do: Esqueça um livro e Espalhe Conhecimento.” Quem topa? Vamos? Deixe no restaurante, no ponto de ônibus, dentro do metrô, sobre a bancada do banco , escolha livre. Vale um bilhetinho, explicando o projeto e o presente ! Modelo de Bilhetinho: Ei, você que achou este livro! Agora ele é SEU ! A iniciativa faz parte de um projeto de incentivo à leitura e compartilhamento de conhecimento. Eu escolhi este livro porque XXXX(sua justificativa ). Em 25 de janeiro de 2016, houve a primeira edição a qual foi um sucesso. Participe da segunda edição no dia 25 DE JULHO DE 2016. VAMOS COMPARTILHAR TAMBÉM ESSA CAMPANHA, É SÓ COPIAR E COLAR. ABRAÇOS.

Minha irmã também entrou nessa, e já separou dois livros pra participar. Porque vocês não tentam também ? 

Deixe um comentário

