Garimpo no Shopping

image

Um conteúdo todinho inspirado nessas férias que já começam maravilhosas. Bom gente, essa semana resolvi trazer de volta o post ” Achados Por Aí “, mas dessa vez diferente, ao passar a tarde no shopping me surpreendi com alguns preços e decidi que ia compartilhar tudinho com vocês. Mas eu selecionei e dessa vez os queridinhos são os jeans, enfimmm, vamos ao que interessa.

image

Bolsos na frente não estão em liquidação, mas vamos combinar que nem tem como, essa é a nova tendência.

image

O preço não está tãoo em conta mas a febre vem aí, essa ideia toda não é apenas mais uma invenção da/de moda, é também uma estratégia para assaltos que tinham o motivo de celulares grandes demais no bolso de trás facilitar esse ocorrido. Bom, se a gente não tem olhos nas costas é mais fácil reposicionar os bolsos né? Achei uma gracinha e já quero adquirir.

image

Liquidação de 60%???? Sim! Eu tô babando nessas roupas e preços, é sério. Nem preciso falar muito:

image

Esse short saia digno de ser fotografado merece sim um lugarzinho especial nesse post, assim como ganhou um lugarzinho especial na tabela de melhores preços do mês! 70?60?40? Hahaha meus amigos, não mesmo!

image

29,99 sim, não tem nem como reclamar!
Para tudo 🔇🚫❌🔞

image

E essa belezinha??? Alguém chuta um preço por favor?? Eu até me emociono de dizer que esse short além de lindo é hot pants, com quatro botões e um designer lindo. Esse tinha que ser o último porque foi a minha maior surpresa do dia. Vocês podem falar qualquer preço que não vai acertar nunca, nem imaginar que custa só isso aqui:

image

Dá até vontade de chorar não é?
Pro fim da diversão, uma piscina de bolinha maravilhosa. A palavra é nostalgia:

image

Espero que vocês tenham ficado surpreendidos tanto quanto eu fiquei! Logo logo tem mais! Abraços Let 😘

Deixe um comentário

