Polaroid na minha casa, no meu quarto e no meu varal.

image

SIM, gente olha que bacana, estou investindo todas minhas idéias no meu novo negócio temporário, é o seguinte. Vocês lembram dessas fotinhas aqui?

image

E do varal lá trás?? Se não, eu andei mostrando tudinho em algum post aí pra trás sobre esses mimos e descobri que mesmo depois de ensinar várias vezes muita gente não tem os recursos necessários para tê-las em mãos, ou têm uma preguiça enorme de fazer. Então é o seguinte. Cada pacotinho terá 8 fotos, o valor do pacotinho pra galera de Ipatinga (Minas Gerais) vai ser 5 reais, e para quem mora fora, pagará os 5 reais das 8 fotos + 4 reais de frete. Barato não é? Então, temos 2 tamanhos de fotos. O menor sai esse valor, e o maior sai às 8 fotos por 10 reais, o esqueminha do frete fica a mesma coisa! As fotos devem ser enviadas para o email:
letcian05@gmail.com
E logo depois eu irei responder explicando tudinho sobre a forma de pagamento. Pra quem não tem email, estou disponibilizando também o meu whatsapp (031) 98972-9973 e a página do Facebook que é A Oitava Cor, se não achar tá tudo no CONTATO, ali em cima!

image

O envio é pra TODO o país! Gente me ajudem a divulgar. “Se os momentos são registrados por nós, porque não guardá-los conosco também? ”

image

Bom, é isso gente! Abraços Lelet 😘

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

