Cinco mil visualizações?? Ensaio Fotográfico?

Sempre que eu sumo, podem ter certeza que vem novidade por aí. Dessa vez eu tive vários motivos, então vou me justificarr. Lá no instagram do blog (@_aoitavacor) estava rolando desde o início do mês um sorteio de um ensaio fotográfico, em parceria com a fotógrafa Amanda Gonçalves, a loja Luana Vasconcelos e a responsável pelas melhores makes, Anna Laura Faico.

image

Aconteceu em comemoração as 5 mil visualizações do meu blog. 3 mil em apenas 2 meses, da pra acreditar?? O sorteio foi realizado neste domingo dia 12 de junho, e a ganhadora foi minha amiga Letícia Martins.
Ademais, esses dias também foi meu aniversário (06/06) então tá aí, mais um motivo para minha sumidinha.

image

Com tudo isso acontecendo, claro que tem muitas outras surpresas nesse sumiço, mas surpresa é surpresa e não dá pra revelar ainda! Espero que vocês gostem de tudo que vem por aí! Deixo meu enorme abraço. Ps: não esqueçam de mim meus amores!  Let 😘

11 comentários Adicione o seu

  1. Vick Santos disse:

    Eu queria ter ganhado esse ensaio, mas parabéns a ganhadora!
    Amore tenta da uma corridinha no meu Blog que te indiquei para responder a TAG: Os 7 pecados capitais literários, fica com Deus, um milhão de beijinhos!
    https://coracaoigualaoteu.wordpress.com/2016/06/20/premio-dardos-e-tag-7-pecados-capitais-literarios/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Logo vou contar tudinho sobre esse ensaio maraaa, vou ver sim Vick, obrigada

      Curtido por 1 pessoa

      1. Vick Santos disse:

        Vou acompanhar 😘😘

        Curtir

  2. sarah disse:

    fala sobre óleo de rícino, seria ótimo ler através do seu blog!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Eu vou tentar usar e divido com vocês mas ouço muito falar sobre ele

      Curtir

  3. Ann Silva disse:

    Não é maravilhoso quando alcançamos um número que não esperávamos? Passei por isso também XD parabéns! E volte logo com as novidades!

    http://reclusidadesdiarias.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      É SIMM, fiquei bem feliz! Parabéns pra você também!! Pode deixar 😘

      Curtido por 1 pessoa

  4. Barbara Reccanello disse:

    Tu es de ipatinga, mulher??
    Eu também! Hahaha

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Simmmmm, gente de onde você é

      Curtir

      1. Barbara Reccanello disse:

        Do Cidade Nobre! 😉 e vc?

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

