Dicas de Aplicativos para Celular 📱

image

Aproveitando essa semana bemmm light, de tags e posts mais rilex, vou indicar alguns aplicativos que andei baixando e aprovei. Dividi cada um deles em pastas diferentes pra ficar mais fácil pra mim mesma. PS: eu tenho Android. PS.2: Desconsiderem meu fundo que eu troquei para os prints.

image

Começando pelos jogos:

image

Já vou logo pedindo indicação de quem tem joguinho no celular porque eu nunca acho nenhum bom de verdade. Tô meio viciada nesse slither.io que é uma versão daquele cobrinha do Nokia, mas esse você só pode jogar online 😔. Os outros dois são jogos de perguntas de conhecimento geral.

image

Pra quem diz que ficar no celular é o mesmo que ficar no whatsapp: NÃO! Tá aí a prova rsrs. Esses são meus aplicativos de vídeo aula, redações corrigidas e esses dias tô usando o sisu pra olhar as notas de corte que estão liberando.

image

Esses são aplicativos com perguntas apenas do Enem que te permite a visão de erros e acertos assim que você responde, e testes de raciocínio lógico no qual eu vi que não sou tão boa quanto pensei 💔. Super indico pra quem procura métodos de estudo mais fáceis, assim como os joguinhos de perguntas de conhecimento geral.

image

Meus aplicativos de edição de foto e o WordPress 💜, acho que esses todo mundo conhece, vsco é um dos melhores que conheço pra edição, mas quem souber de outros por favor me informe.

image

Berto é um site com notícias dos melhores jornais do Brasil, pra quem quer se manter atualizado. Time Until um aplicativo de contagem regressiva e o ColorNote meu bloco de anotações do celular.

image

Esses são os meus entretenimentos, naquela hora de ficar atoa são eles que me acompanham da melhor hora e acho que todo mundo conhece. Deezer, o diferentão é um aplicativo pago de música online (tô usando só porque tenho 11 dias grátis)(gente me indiquemm preciso ouvir música) 😜
Bom essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de me indicar aplicativos também! Abraços Let 😘

4 comentários Adicione o seu

  1. Renata Soares disse:

    Nossa quantos aplicativos bom que não conheço, adorei o post…Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/
    http://www.feedhi.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal, não conheço mesmo mas já quero participar. Obrigada pelo convite Renata 😘

      Curtido por 1 pessoa

  2. oramenina disse:

    Muita boas dicas de aplicativos. Confesso que ja conhecia alguns, mas adorei todas as dicas. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que otimoo, se tiver algum pra compartilhar fique à vontade

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

