Top 4 – Séries e Livros 🔝

image

Bom gente hoje resolvi fazer diferente, vou indicar apenas livros que não são tão “famosinhos” entre as pessoas da minha idade mas que deviam ser porque são maravilhosos e duas séries que eu vi (antes de perder o login da netflix 😔) e que a-m-e-i. Então vamos lá:

– 3 Livros não famosinhos 🔝:

image

Eco Chic: O livro é escrito pela Matilda Lee, editora: Larousse.
Pra quem procura entender sobre como funcionam as produções têxteis, e  empresas ligadas a este ramo, o livro é ideal. ” Olhe atrás da etiqueta, não é apenas informativa ” essa é a frase de Matilda que reflete o livro. Atrás das etiquetas há um mundo, coisas que ninguém procura saber. O livro é um relato de toda a trajetória que essa roupa aí que está no seu corpo percorreu.

image

A última carta de amor: Jojo Moyes, editora Intrínseca.
Embora já tenho indicado no meu primeiro vídeo do canal, volto a indicar aqui SIM! Porque esse é o livro que todos julgam pelo título e que não merece esse julgamento. Fui surpreendida pela autora a cada página. O livro conta de uma jornalista que procura entender uma história de cartas que havia encontrado, de anos atrás. Envolvendo assim as sensações e desejos de uma moça que perde a memória e descobre coisas que nem imagina que fazia antes, tudo isso através das cartas que tinha guardado. O glamour romântico de 1960 de reencontro com os amores dos dias de hoje.

image

As lembranças de Alice: Liane Moritary, editora LeYa
Mais um dos livros que eu ganhei e simplesmente não compraria se visse em alguma livraria, porque? Sim, também andava julgando capas. Logo de início a frase de impacto me deixou curiosa ” Perder a memória pode ter sido a melhor coisa que aconteceu com ela…” assim mesmo, um livro atrás do outro, parecidos mas com um enredo totalmente diferente. Alice se lembra apenas de parte da sua vida, se recorda que tem 29 anos e está grávida do seu primeiro filho. Isso são suas lembranças ao acorda após o acidente. Mas na real, ela já tem 3 filhos e está beirando os 40 anos. Esquecer dez anos da vida de uma vez, deu a ela a chance de recomeçar. O livro foi noticiado e comentado pelo The New York Times. Um amorzinho!

– 2 Séries viciantes 🔝

image

Sense8: Confesso que não dava nada pra essa coisa de ficar horas assistindo séries, demorei um tempão pra acostumar e de cara, essa foi a primeira que vi a temporada inteira e recebi várias indicações. Eu simplesmente adorei a série, ela conta 8 histórias diferentes que se ligam o tempo inteirinho. Vale a pena assistir.

image

Teen Wolf: ” aí que chato série de lobo” eu ouvi tantas vezes isso que me dá até vontade de rir, se lobo fosse o único foco dessa série juro que já nem teria mais graça. Eu mesmo pronunciei a frase acima várias vezes e vi que estava equivocada quando não consegui parar de ver os episódios. Foram tardes inteirinhas, noites, manhãs. Essa série é bem mais que uma “série de lobos” fiz minha irmã e algumas amigas assistirem também, e claro todo mundo viciou!
Fiquem com essas dicasss, espero que tenham gostado, e me contem se já viram alguma dessas ou já ouviram falar, também quero indicações de livros hein. Abraços Let 😘

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

  1. sense 8 é amor demais!!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      É linda ne, to loca pra segunda temp

      Curtir

  2. Luana Pagel disse:

    Ótimas dicas, adorei mesmo. Eu fico com receio de assistir Teen Wolf por exatamente pensar como os outros hahhaha. Mas vou dar um chance e vou assistir uns episódios hhahaha. Parece que já assisti um filme com o mesmo tema que o livro As Lembranças de Alice. Se o livro for tão quanto o flime….. Bjus flor

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Da essa chance e me conta por favorrr você vai amar. Qual filme?? O livro é muito bommm, eu li rapidinho. Beijos Lu

      Curtido por 1 pessoa

      1. Luana Pagel disse:

        Pois então não lembro o nome do filme, só me lembro da história que é bem parecida com a do livro.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Letícia Melo disse:

        Vou procurar, não esquece de me contar sobre a série depois

        Curtido por 1 pessoa

      3. Luana Pagel disse:

        Claro que vou te contar o que eu achei hahahaha. bjus

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s