#TAG: SCARLET MOON BLOGGER AWARD

image

Oi meus amores, ontem fui indicada pela Caroline, do Blog > Alice Na Lua < para responder algumas perguntas da tag SCARLET MOON BLOGGER AWARD e eu decidi fazer isso hoje:
1. QUAL SUA MAIOR QUALIDADE?
Bom, acho que não sirvo pra falar das minhas qualidades, defeitos são mais fáceis. Mas se for pra citar uma, sou bem carinhosa, sempre tento acolher as pessoas que estão perto de mim.
2.COMO LIDA COM A SOLIDÃO? FEZ OU FAZ PARTE DA SUA VIDA?
Nunca me senti sozinha, sempre que comecei a ter essa sensação eu procurei me reencontrar com Deus e por minha fé em prática. Assim, tudo se resolvia ❤
3.JÁ ABRIU MÃO DE ALGUM SONHO?
Não, acho que ao longo da vida nossos sonhos crescem e muitas vezes se tornam mais concretos, outros mudam, e isso é o que tem acontecido com os meus.

Prontinhoo! Blogs para fazer a tag e também minhas indicações!
Os melhores xuxuzinhos:

Blog da Clah

Ora menina

Vicio lícito

Kambami

Blog da Giovanna

Divina Maravilhosa

Mil abraços, Let 😘

15 comentários Adicione o seu

  1. Blog da Clah disse:

    Obrigada pela indicação!
    Em breve respondo no blog! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. oramenina disse:

    Oláaa Leticia! Muito obrigada pela indicação e claro que não deixarei de faze-la! Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Faz sim, e manda o link pra eu ver! Beijoss

      Curtido por 1 pessoa

  3. KAMBAMI disse:

    Oi Let! Posso te chamar assim também né. Olha fico grato pela indicação e como já havia respondido essa TAG resolvi não quebrar a corrente e respondi mudando apenas as perguntas, OK. Beijão e obrigado pela indicação. ❤ 🙂

    https://kambami.wordpress.com/2016/05/28/tags-novo/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Aí que otimooo, adorei! Muito bem pensando. Claro que pode me chamar assim, fique à vontade 😘💚

      Curtido por 1 pessoa

  4. Barbara Reccanello disse:

    Você me indicou ❤
    que amorzinho! vou fazer sim!!!
    http://divinamaravilhosa.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Simmmmm, aí muito amor pelo seu blog

      Curtir

  5. Ser carinhosa já é uma qualidade e tanto não acha? Gera muitas outras qualidades. Ainda mais em um mundo de tanta falta de amor como estamos vivendo … adorei suas respostas. Obrigada pela resposta, beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Aí verdade, é bom ler isso, vou guardar comigo! TA FALTANDO AMOR NO MUNDO SIM infelizmente 😔. Eu que agradeço por me indicarrr! Beijoss

      Curtido por 1 pessoa

  6. viciolicito disse:

    Oi Let linda, adorei suas respostas na Tag, muito bom poder ter conhecer um pouco mais…fico feliz e lisonjeada por ter me indicado mas tem poucos dias que respondi essa Tag, então vou deixar o link aqui se quiser dar uma olhadinha nas minhas respostas, ok.

    https://viciolicito.wordpress.com/2016/05/26/tag-scarlet-moon-blogger-award/

    Beijos linda, tenha um ótimo sábado!

    Curtir

    1. Letícia Melo disse:

      Adorei, aliás a regrinha de mudar a pergunta eu nem sabia, ótimo ler suas respostas também. Alguns outros blogs já fizeram mas como eu disse, fica como indicação dos que eu mais visito por aqui. Beijos e ótimo sábado pra você também 😘❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

