Vestido Longo, será que eu posso?

image

Essa é uma dúvida comum entre nós mulheres, já ouvi várias vezes ” não fica bom em mim por ser baixa, vou parecer um anão de jardim” “não uso porque estou acima do peso”. Bom isso acaba por aqui, hoje venho quebrar esse tabu de que vestido longo é pra quem é tem peso ideal e também altura. Como eu sempre digo, o ideal quem inventa é a gente.
Baixinhas?? O vestido longo certo pra vocês é qualquer um. QUE??? Isso mesmo, mas como dica é claro que precisamos melhorar algumas coisinhas, por um exemplo o salto nessas horas vira O melhor amigo e ajuda a alongar a silhueta.
Acima do peso?? Prefira modelos com tons mais escuros e com detalhes no ombro. Outro tuque é optar por vestidos onde as saias são lisas e as peças de cima estampadas.
Seios grandes?? Se era um problema, não é mais, para valorizar o colo sem aumentar o volume, os vestidos com decote V são os mais indicados.
Existem vários tipos de vestido longo, alcinha, manga… E eles são sempre a sensação em todo verão. Simples ou sofisticado podem sim ser usados durante o dia ou quem sabe durante a noite. Os 4 sapatos coringas que combinam com vestido longo são: saltos,sapatilhas,sandálias e rasteirinhas. Bom gente essa foi a dica do dia, quero dedicar especialmente esse post para minha leitora e dona do blog oramenina  que pediu para que eu escrevesse sobre esse tema. Amei o seu pedido, obrigada e um grande abraço Let 😘

image

image

9 comentários Adicione o seu

  1. oramenina disse:

    Gente! Que tu-u-u-do! Amei!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Aprovado??? Estamos aí pra qualquer sugestão sempre! Muito obrigada novamente 💟

      Curtido por 1 pessoa

      1. oramenina disse:

        Aprovadíssimo, adoro vestido assim. E essas dicas são ótimas. Beijos

        Curtido por 1 pessoa

      2. Letícia Melo disse:

        Aí que ótimo, fico agradecida

        Curtido por 1 pessoa

  2. annariibeiro disse:

    Muito boa as dicas!
    Acabo não me adaptando bem com vestidos pois sou muito baixinha rs
    Bjs 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Espero que tenha ajudado! 😘

      Curtido por 1 pessoa

  3. Naty disse:

    Sempre fico com essa dúvida :/ acho que não fica bom em mim hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      ACHAVA* por favor, eu espero que ela tenha acabado por aqui! Vestido longo e outro qualquer tipo de roupa não precisa de corpo ideal naty, vamos colocar isso em prática no nosso dia a dia! 😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Naty disse:

        é verdade haha tudo questão de costume e se sentir bem 🙂 beijos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

