Especial 🎆 1 Ano de Blog 🌈🎈

Quem sou eu? E então novamente essa pergunta de impacto, quem tá atrás da tela? Quem escreve esse tanto de coisa que proporciona reações das melhores nos leitores? Quem não se cansou e hoje pode comemorar um ano? Pra quem não acompanha, ou nunca teve curiosidade de saber eu sou a Letícia (mas por favor, me chamem de Let),  tenho 16 anos e há um ano desses 16 dedico parte do meu tempinho livre pra fazer o que eu tanto gosto, escrever. Os meus sonhos? Há, tenho milhares, mas eu tenho certeza que quem me conhece já sabe de cor, e não é preciso muito pra me conhecer, eu venho repetindo em posts e em partes do meu blog o tempo inteiro.
Mas não tô aqui pra falar de mim, o motivo especial desse post especial é o aniversário de um ano do meu blog. 31 de março de 2015 eu resolvi entrar nessa, e as postagens vieram à tona mesmo só no mês de abril. O tal mês que hoje tô aqui pra comemorar.
Porque um blog de moda??? Eu sempre digo que moda não é o que estamos vestindo ou usando, sempre coloco nos posts aquela pergunta ” o que isso tem haver com moda? ” e logo respondo: tudo. Tudo tem haver com o mundo da moda, mas a melhor parte, e o meu foco quando eu quis um blog desse assunto, é a moda que nós expressamos. Quando estamos bem, qual roupa vestimos, será que a mesma de todos os dias? Nosso cabelo sai bem feitinho e com paciência? Se pintamos alguma tela como será que vai sair? É só observar, que quem faz a nossa moda somos nós mesmos, não existe um padrão certo ou um ideal. Porque no final todo mundo da uma adaptada, todo mundo põe sua cara e seu gosto. E isso é o essencial! E é isso que eu procuro focar todas as vezes que penso em escrever pro meu blog.
Já que fala de moda você acredita em padrões de beleza? NÃO, não, n-ã-o! E não acho que ninguém deve seguir “o ideal”, porque buscar a igualdade se nem nas nossas formas, mal mal na cor dos olhos, no jeito do cabelo, existe um só padrão? Se todo mundo veio de um jeito pra que mudar? Na verdade eu sou a favor de que as pessoas mudem! Mas mudem porque se sentem bem, não porque buscam uma aceitação.
E o que você fez pra comemorar esse um ano??? Chegou a melhor partee. Antes de dizer o que eu fiz, quero de todo coração agradecer ao apoio de todo mundoooo que me ajudou, a quem aceitou meu convite, e agradecer também a quem recusou, porque se vocês não tivessem tido esse papel que tiveram nesse caminho eu não tinha chegado nesse resultado! É de todo coração que agradeço ao Tássio, e as meninas da Código Girls, que me ajudaram demais com os looks e foram super atenciosas. Quero agradecer também aos fotógrafos Ramon  e Lindomar que aceitaram nosso convite e fizeram um trabalho maravilhoso. A Anna Faico, que como SEMPRE arrasou nas maquiagens. A minha madrinha Nayara, a minha mãe, meu pai e minha irmã que acompanharam tudo de pertinho. E por último mas não menos importante a minha amiga, que foi minha  modelo por um dia, Márcia Helena. Eu sei que parte de agradecimento é muito chata mas vocês não tem noção do quanto essas pessoas foram importantes nisso tudo. Portanto, eu nem tenho muito pra falar, resolvi fazer um ensaio de 1 ano do blog, assim como uma menina faz aos 15, espero que vocês gostem tanto do resultado como eu gostei.
Como você vai postar??? Como eu sempre dou dicas, não vai ser diferente, foram 4 looks usados por cada uma, então de hoje em diante eu estarei postando dois deles por dia, com os preços das roupas, tudo direitinho. Tudo ok??
Mais novidades??? SIM, quero agradecer a cada um que sempre entra pra ler nem que seja um post, o blog atingiu 3 mil visualizações 🎆🎈 Obrigada mais uma vez a todo mundo! E feliz aniversário pra genteeee.

24 comentários Adicione o seu

  1. Blog da Káh disse:

    Parabéns, que seu blog cresça mais e mais. Muito sucesso pra você! 👏👏😘
    Beijo e uma ótima semana!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Amém, uma ótima semana p você tb! Obrigada pelo carinho! 🎉

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oliveirawa disse:

    Parabéns! Que você continue nesta trilha de Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigadaa!! 💖😘😘

      Curtido por 1 pessoa

  3. oramenina disse:

    Parabens!! muito sucesso que dobrem esses anos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Amemm! Obrigadaa 💜

      Curtido por 1 pessoa

  4. leticiaparisi disse:

    Parabéns !!! Sucesso !! =D

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigada xará! 🎈

      Curtido por 1 pessoa

  5. Fransiely disse:

    Parabéenss!! 😀

    Flor, eu te indiquei em uma tag la no blog! 😀 Não sei se vc viu!? Te desejo muita luz! Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Ainda não vi, vou dar um pulinho lá! Obrigadaaa, beijoo 😘

      Curtido por 1 pessoa

  6. viciolicito disse:

    Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns Let!!!!
    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigadaaaaaaaaa 🎆💜💜💜 ! beijosss

      Curtido por 1 pessoa

  7. voulaah disse:

    coucou
    Happy to discover and follow your blog
    Thank you for sharing this post, like
    anita
    🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      happy for your follow! Thank you so much 😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. voulaah disse:

        you’re welcome
        hoping that you’ll visit mine too and feel free to follow
        🙂

        Curtido por 1 pessoa

  8. ladyniculina disse:

    Felicidades!!👏🌷🌷🌷

    Curtido por 2 pessoas

  9. chirose disse:

    Parabéns.! Felicidades.! Congratulations on your one year anniversary.!! I can’t wait to read more of your blog.! And thank you for the blog follow 🙂

    Curtido por 2 pessoas

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigada, fique à vontade pra ler sempre que puder! 🎈😘

      Curtido por 1 pessoa

  10. Charme Haut® disse:

    Aeeeee Parabéns! Que sempre prospere! ❤ Bjs Bjs

    Curtido por 3 pessoas

    1. Letícia Melo disse:

      Amém! Obrigada pelo carinho! 💜

      Curtido por 1 pessoa

  11. alebarcelos disse:

    Parabéns Letícia, por seu blog e pela perseverança, bjs.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigadaa de verdade, bjs 💖💖🎆

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

