Batom Vult/Anaconda 🐍

image

Aqui no shopping de onde eu moro, uma loja de produtos de cosméticos (Lojas Rede) promoveu uma promoção no dia do beijo, onde você comprava dois batons no preço de um. Foi então que eu aproveitei pra falar um pouquinho dos batons que escolhi.
Esse primeiro é da marca Anaconda, a cor é quase um rosa (mesmo não parecendo), mais um pouquinho de brilho e lilás:

image

image

Eu particularmente não sou fã de batom com brilho, mas o tom desse batom me encantou e chamou atenção. Uma roupa inspirada em uma cor nude ficaria maravilhosa. Não conhecia a marca mas aprovei, além de tudo hidrata os lábios.

image

O segundo é um da vult, vocês já devem ter ouvido falar. Eu uso bastante coisa da marca e então sou suspeita para falar sobre isso. A numeração segue aqui:

image

image

As roupas não muito coloridas podem acompanha-lo. Algo muito básicão, eu diria uma simples e sofisticado ao mesmo tempo.

image

O preço dos dois estava bem acessível, á vista 16,99. Bom gente por hoje é só!  A promoção acabou mas o batom continua lá! Corram. Abraços Let 😘

2 comentários Adicione o seu

  1. Lívia Gomes disse:

    amei esse da vult!! ♥
    o outro é bonito também mas não é uma cor que combina muito com meu tom de pele!
    ótimo post.
    bjoos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Lindo não é?? Também amei 💖

      Curtir

Deixe um comentário

