Ficando linda com 1g 💄

Tenho que confessar que eu não entendo n-a-d-a sobre maquiagem, e vi uma oportunidade de aprender, afinal maquiagem faz parte sim do mundo de moda atual. Então, pesquisando sobre o assunto eu resolvi indicar pra quem mora aqui na região e também tem esse interesse. A loja Contém 1g do Shopping Vale do Aço (Ipatinga-MG) estará realizando um curso com Alice Salazar, no dia 16 deste mês de abril. Uma palestra para automaquiagem, interessante para quem não sabe e também pra quem quer aperfeiçoar suas técnicas. As informações estão todas no instagram da loja (@contem1gipatinga), para quem quiser saber mais sobre é só seguir ou ligar no número onde se faz reservas.

image

Algumas promoções também foram lançadas:

image

E maisss, gente, eu aprovei muito essa ideia, quem quiser participar do curso como modelo da própria Alice Salazar é só seguir os seguintes passos:

image

Corram, façam as inscrições de vocês, e quem não mora por aqui, aguarde as novidades da loja, eu tenho certeza que vocês iram se surpreender!  Abraços Let 😘

Deixe um comentário

