Hidratação com Azeite de Oliva

Sempre ouvi comentarem sobre esse tipo de hidratação, nos mercados já vendem produto onde o ingrediente principal é o Azeite, especiais para hidratação de todo tipo de cabelo. Como eu contei pra vocês, semana passada estive na praia, então resolvi que precisava fazer uma hidratação, li em alguns blogs como fazia, e pra quem nunca ouviu falar ou não teve coragem de fazer, eu vim mostrar o resultado e dizer para que você testem também, porque por mim, o azeite está aprovadissimo! Li em um dos blogs que o azeite precisa ser extra virgem. Além de não ter gasto nenhum, se tornou um dos ingredientes mais escolhidos para este tipo de tratamento, já que além de excelente é  natural.

Como fazer?? 

Gente, NÃO tem segredo nenhum. É necessário um recipiente, onde vamos despejar bem pouquinho o azeite, na foto da pra ver melhor a quantidade:

IMG_20160401_173834327

Depois de separar o azeite, vamos misturar com o condicionador, não tem marca especifica, podem colocar o que tiver em casa

IMG_20160402_171500

Eu molhei meu cabelo apenas com água e  fiz um coque, reparti meu cabelo, assim fui passando mecha por mecha até terminar o cabelo todo. Assim que passei, o prendi em um coque novamente e coloquei uma toca.

IMG_20160402_173032

Logo depois de 60 min (1 hora) eu retirei a toca e lavei o cabelo normalmente, passando shampoo e novamente o creme. Enxaguei e penteei, logo já sentindo a maciez. Pra quem não sabe, eu uso meu cabelo apenas liso, mas hoje optei por ele natural, depois da praia ele ressecou muito e com essa hidratação precisava de um descanso.

Mas e o resultado??? 

O resultado dessa hidratação é o seguinte: 

IMG_20160402_163504

Bom, espero que funcionem com vocês, fiquei muito satisfeita com o resultado e irei repetir toda semana, tentarei outros tipos de hidratação também e coloco aqui pra vocês! Abraços Let ❤

Deixe um comentário

