Quartinhos Pequenos + Decoração

Bom meninas, o post de hoje é um pedido, uma amiga minha se mudou e me deu a ideia de fazer um post voltado para decorações de quartos pequenos. Foi o que eu resolvi fazer hoje, escolhi algumas idéias da internet e trouxe pra todos vocês que também não sabem como decorar o quarto. Pra início de conversa eu também não sei como fazer isso, mas foram nessas idéias que me inspirei, e que meu quarto (provisoriamente) se encontra assim:

image

Com base nas minhas inspirações que trouxe as idéias pra vocês, fiquem a vontade para fazer o pedido desses posts assim porque são bem legais. A dica essencial para quartos pequenos é subir o máximo de coisas possíveis,  confeccionando estantes, entre outros. E deixar assim, o chão livre, com espaço para um tapete, para cama, cadeira ou puf. Logo mais vou estar indicando alguns aplicativos para fazer fotos em molduras de polaroid para deixarem em varal ou coladas no quarto. Pisca-pisca ou luzinhas de natal são idéias maravilhosas, que eu amo e que combinam com QUALQUER cantinho! No meu quarto, minha cama é de pallet, então eu uso as divisões para guardar meus livros, como dá pra ver na foto… Queridasss se inspirem! Abraços Let 😘

image

image

image

image

image

image

image

Deixe um comentário

