” Querido Brasil “

Tudo é crise, todos estamos virando nossas cadeiras para Brasília e acompanhando cada momento do que ta acontecendo. Bom, não tem muito haver com o que eu sempre trago no meu blog, muito menos o assunto que eu proponho aqui… No entanto, talvez, no meio do que estiverem vendo, vocês percebam que tem sim haver com o assunto que eu sempre falo, porque esse é o país que vivemos, e aqui está também a economia e a moda, moda querendo ou não, tem seu lado de “vaidade”, focar no ter e esquecer de ser. Dessa vez, vou fazer um pouquinho diferente, vamos nos virar para nós mesmos, brasileiros, e enxergar aonde ta o erro de verdade. Um gringo fez um texto para nós, e foi repassado em forma de vídeo, áudio, etc. A forma que escolhi de mostrar pra vocês é em vídeo, que também foi a que chegou até mim. São 15 minutos ou mais de vídeo, mas acredito que se começarem a ver, vão perceber que talvez essa pessoa que nem é daqui, esteja mais certa do que nossas atitudes impulsivas e antecedentes a este vídeo.

 

Deixe um comentário

