Um escândalo em forma de sapato

Flatforms, que significa plataforma plana, é o nome que encontraram para dar a nova tendência.
Em 2012, no desfile da Prada, foram apresentadas ao mundo, desde então apenas no modelo de sandálias com a plataforma plana. De lá pra cá houveram alguns aperfeiçoamentos dos modelos, trazendo versões em tênis, oxfords, botinhas, gladiadoras e outras.
Muitas vezes é visto de forma ousada pelas pessoas que não estão acostumadas com essa tendência, mas a moda está ai para nos surpreender mesmo.. Quem agora está por dentro eu deixo minha pergunta, você usaria? Bom, podem mandar a minha porque eu aprovei!
Calma lá, com que roupa eu devo usar??? Aí que ta, por ser adaptada e ter várias versões, trás conforto e estilo em um só calçado, podendo ser visto com vestidos, calças, shorts e saias, portanto não se preocupem com isso.

image

image

image

image

image

image

2 comentários Adicione o seu

  1. cmblackwood disse:

    I really love those polka-dot shoes 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Eu também gostei muito, achei puro luxo

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

