SkinCeuticals: Gel de limpeza e descongestionamento dos poros 💜

JĂĄ imaginaram um gel que limpa e outro que descongestiona os poros? Bom, essa Ă© a dica que eu trouxe hoje, um Ășnico gel que tem essas duas funçÔes. Ganhei uma amostra grĂĄtis e logo quis testar. O resultado Ă© na hora que vocĂȘ passa, basta aplicar no rosto aonde vocĂȘ acha que Ă© oleoso e depois rapidamente enxaguar a ĂĄrea. Procurei sobre a marca, e ela se especializa apenas com produtinhos pra nossa pele, nĂŁo tem erro. Eu aprovei esse produto e atĂ© conversei com a pessoa que me indicou, entĂŁo quem estiver afim de testar tambĂ©m pode entrar em contato comigo que vou disponibilizar algumas amostras e estarei enviando pra vocĂȘs. É sĂł entrar em contato, no menu do blog tem todas minhas redes sociais, e se comentarem aqui tambĂ©m tentarei contato.

AnĂșncios

4 comentĂĄrios Adicione o seu

  1. Explore Arte disse:

    É milagreiro mesmo?
    Queria testar flor!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mande um email para aoitavacor@gmail.com vamos conversar sobre isso

      Curtir

  2. Mayara disse:

    Amei a dica, fiquei curiosa pra testar (:

    Curtido por 2 pessoas

    1. Entra em contato comigo por email que vou mandar pra vocĂȘ, o email Ă© o seguinte : aoitavacor@gmail.com

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentĂĄrio

