Duas mil visualizações 🎉🎆

Já tentei escrever várias vezes sobre isso mas não estava achando palavras que se encaixariam aqui e que demonstrassem realmente o quanto isso é importante pra mim. Eu sei que aos olhos de muitas pessoas parece pouquíssimo mas eu que não havia acreditado em mim mesma, estou admirada e agora sei que posso ir além. Eu tenho muito a agradecer a todo mundo que me apoio esse tempo todo, divulgou e também dedicou um pouquinho do seu tempo lendo meus posts, mesmo que só uma vez.. Porque foi de vez em vez que chegamos a duas mil. Podia ser dez, vinte, cinquenta, cem, quinhentas, quem sabe mil? Mas duas mil visualizações?? Gente, nunca passou isso pela minha cabeça, e olha, em menos de um ano de blog cá estamos. Enfim, obrigada a todosss, que esse possa ser o primeiro de muitos motivos que eu venha a ter pra agradecer a cada um de vocês. Sintam se abraçados, Let 💜

IMG_20160125_003154

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

