Dicas de Canais no Youtube

Bom, hoje eu resolvi selecionar os canais que eu mais tenho acompanhado no youtube.. Pra quem ainda não sabe logo logo vou estar ativando o meu (agora eu posso dizer “se inscreva no meu canal” 😂). Ainda estou criando coragem e resolvendo alguns pequenos ajustes pra de vez postar, mas assim que estiver lá o primeiro vídeo também divulgarei por aqui. Vou fazer então um top 5 dos canais e postar também os vídeos que eu assisti por útimo de cada uma delas. Eu não sei vocês, mas eu curto bem essas YouTubers que falam de assuntos aleatórios e passo parte do meu tempo vendo, mas não acompanho todas se não estaria perdida. A revista ISTOÉ na sua última edição, fez uma matéria bem interessante sobre esse assunto, quem quiser ler é só clicar 👉aqui👈  . A capa era exatamente sobre este assunto, com uma foto da vlogueira Kéfera  Buchmann (atriz, vlogueira do 5incominutos, apresentadora e escritora) e sua famosa Vilma.

Top 5 – Canais que + assisto (lembrando que: a ordem dos fatores não altera os produtos, todos eu vejo com a mesma frequência e sim, os meus preferios são os de “menininhas”)

Antes de encerrar esse post vou deixar o link de um canal que eu conheci hoje, além de YouTuber, Sharon também é blogueira. Pra quem se interessar, esse aqui são: Blog e Canal. Essas foram minhas dicas de hoje! Abraço Let😘

Deixe um comentário

