Expansão Shopping Vale do Aço

Agora considerado o maior shopping do Leste de Minas e segundo maior do interior mineiro, o shopping do Vale do Aço, comemora seus 17 anos no dia de hoje, trazendo o presente para nós, moradores da região.

Foi inaugurado nesta quinta feira, completando o número de 300 lojas, 1500 empregos, 3 acessos ao segundo andar pela escada rolante… Em teoria há mais 3 expansões para acontecer ao decorrer dos próximos anos.

Como prometido, fui fazer parte desta festa. Pra começar acabei de ver que lotei a memoria do meu celular (to com ele há 2 semanas gente) isso é mesmo possível? Quero aproveitar para super indicar as lojas: Código Girls, onde a Bianca me atendeu super bem, (meninas de todos os estilos, essa é a loja feita pra cada uma de vocês, modelos maravilhosos de todos os tipos de roupas, maravilhosos mesmo! E com um preço ótimo) , a C&A com uma grande diversidade de cores e peças onde o João Paulo entregava brindes, simpaticíssimo também. A imaginárium,  com suas peças delicadíssimas e ótimas opções para presentes.  E ao Alexander da Renner ( onde minha mãe se apaixonou pelos modelos de roupas com estampas de azulejo) que tirou uma foto especial para o meu blog. Montei então um vídeo onde vocês podem observar cada detalhe, espero que gostem. Comentem o que acharam, curtam a página e me deem suas opiniões pelo meu e-mail: letcian05@gmail.com

3 comentários Adicione o seu

  1. Rosilânia disse:

    Parabéns letícia, seu trabalho esta maravilhoso. Sucesso, sucesso, sucesso. Bjo no coração

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Muito obrigadaaaa pelo carinho Rosilânia

      Curtir

  2. Cynthia N Melo disse:

    Passeio gostoso para conhecer as novas instalações. Muito bom!

    Curtir

Deixe um comentário

