Moda DesRegrada

Não existe alguém mais apaixonada por essa tendência do que eu.
De um tempo pra cá o que ia se apelidando de “feio” surgi nas passarelas e consequentemente convence as  pessoas de que se for bom, bonito e barato, qualquer uma de nós tá por dentro! Fazendo da moda um cantinho aconchegante, de gente sem costumes e sem regras. Claro que são sempre bem-vindas aquelas dicas de “mãe” da moda: ” não dobra demais ” ” não exagera” .. Cada um tem seu corpo, e acho que cada um conhece o corpo que tem, o suficiente para saber até onde podemos limitar a ousadia e o que vai ficar bom e  não vai. Digo e repito, conforto com si mesma em primeiro ligar. O simples é o elegante. O que eu to falando das calças com a borda dobradinha. As minhas dicas para esse look são: Sempre usar com blusinhas mais largas.. O que calçar? Botinhas, coturnos, sapatilhas, scarpin bico fino e tênis são as minhas opções preferidas. Vocês sabem que não precisa de muito pra entrar nessa, certo? Então fica pra vocês minha pergunta do dia, porque não?

 

Deixe um comentário

