July 26

Bom dia meninas, então.. Na tarde de ontem eu resolvi sair pra tirar algumas fotos, sem intuito nenhum, e eu gostei tanto do resultado que resolvi compartilhar com vocês! Não sei se vocês viram da outra vez eu fiz o mesmo. Sempre peço para vocês estarem me mandando fotos assim pra eu publicar aqui também, podem mandar por e-mail (letcian05@gmail.com) ou pela minha página no facebook (só clicar no link). Também gostaria de deixar pra vocês meu instagram, que é @_leticiaamelo .Nessas fotos, o meu traje foi: short cós alto com estampa florida, blusa gola polo e alpargatas.. Enfim, que o dia de vocês seja iluminado, me falem o que achar nos comentários. Abraço, Let.

anigif


2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

